• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Acho que vou torcer para o Goiás, mas nem será aquela torcida, no máximo ver o resultado do final do jogo.

Grande Palmeiras! Eliminado por um time da segundona do brasileiro. Ainda não me conformo.

E o Rey de Copas chegou a final.

Pro Goiás absolutamente nada a perder já que enfrentou 3 times campeões da Liberta com bravura igual ao que o Santo o André e o Paulista tiveram quando foram campeões da Copa do Brasil.

Mas derrotar o Independiente será uma missão e tanto. Vamos ver!

Eu estava pensando nisso ontem. O Goiás tirou Grêmio, Penarol e Palmeiras. É uma campanha de respeito.

Mais caiu para a 2ª divisão do Brasileiro com 2 rodadas de antecedência. Será que é um time que merece tanto respeito assim?

Uma coisa é um time participar de um torneio como convidado. Isso lembra um certo time da capital paulista que entrava no Mundial da FIFA e na Mercosul assim

Outra é ter participado por ter ficado até a 11° colocação do Brasileiro do ano passado. Foi assim que o Goiás está na sulamericana

O rebaixamento dele este ano não tem nada haver com a sua participação.

E não esqueçamos que times de 2a divisão como Santo André e Paulista já parciiparam da Libertadores.

Última edição:
Santo André tem feitos maiores do que o time da marginal na Libertadores, fato!

Goiás, sempre joga bem contra os times grandes do grandes centros. Sempre ganha quando os times acham que será fácil ganhar dele, que o digam São Paulo:roll: e Palmeiras.
Acho que os caras inventam de querer mostrar algum empenho contra esses times buscando ser contratados. Goiás só perde fácil pro curintia, pode prestar atenção.

Furia da Cidade disse:
E não esqueçamos que times de 2a divisão como Santo André e Paulista já parciiparam da Libertadores.

E eu ainda penso que com um pouquinho mais de sorte e também de justiça (eurico miranda) o São Caetano em 2 anos poderia ter mais títulos expressivos que muito time grande no Brasil.

Eu teria abandonado o futebol se isso tivesse acontecido.
Graças a deus nenhum desses clubes artificiais conseguiu algo dessa magnitude.
É o inicio do fim do futebol.

Vamu lá Goiás!
Tira o doce da boca da cachorrada e dos gremistas.

Mete logo uns 4 ou 5x0 em casa pra eu poder ver a cara de xoxo das 2 torcidas no jogo de domingo.
Ou será que seria melhor perder, dar esperança pras 2 torcidas e depois vencer lá na argentina?
:think:

Alguma coisa de bom tem que acontecer nesse fim de ano.
To confiando em Guarani e Goiás, hein?

25 minutos do 1º tempo e 2 x 0 Goiás... jogando com presença, seriedade e vontade....

VAI GOIÁS!!!

Parabéns ao Goiás e tomara que consiga ser campeão diante de tudo que já sofreu este ano.

Se o Goías jogasse o futebol de hoje em todos os jogos do brasileirão, com certeza estaria pelo menos entre os seis primeiros colocados.

Se o Goiás tivesse aproveitado a expulsão que o Independiente teve no 2° tempo e feito mais um gol teria colocado a mão na taça.

Em se tratando do Rey de Copas em finais 2x0 não garante absolutamente nada, mas é uma boa vantagem que se for bem aproveitada dá acreditar.

De qualquer maneira foi bom ver o Serra Dourada finalmente lotado. Extremamente lastimável Goiânia que é a cidade futebolística mais importante do Centro-Oeste ter ficado fora da Copa do Mundo em detrimento da calorenta Cuiabá que vai erguer uma bosta de elefante branco que não servirá nem pra indios jogarem.

Agora pela vaga Libertadores Grêmio x Botafogo vão se matar e secar os goianos ainda mais.

Eu sou torcedor do Vila Nova(GO), maior rival do Goiás, fui pro bar com os amigos para assistir o jogo. Fui com a camisa do Vila, cada lance de perigo do Independiente eu vibrava como se fosse um gol(quase não teve, infelizmente). Na saída do bar tinha uns caras me encarando, entrei rápido no carro e fui embora.

Semana que vem volto lá e se o Independiente conseguir virar tenho certeza que vai dar confusão, mas quem se importa? O importante é ver o Goiás perder. =]

Engraçado que são esses clubes de médio porte que poderão quebrar 2 grandes tabus argentino.
Primeiro foi o tabu do Boca que sempre derrotava brasileiros na libertadores. Agora é o Independiente que sempre chegava em finais e vencia.

E pensar que poderia estar sendo o Palmeiras o time comemorando nesse momento.

Bom para o Goiás que terá algo para comemorar.

Goiás campeão da Sul-Americana. Que absurdo.

Eu queria o Grêmio na Libertadores, mas pelo jeito não vai dar.

Eu também preferia o Grêmio. Nem por simpatizar com eles (não gosto do Grêmio), mas é um time a mais pra tirar o Corinthians ano que vem (ou o Santos).

Esse é exatamente o meu raciocínio. Nem gosto do Grêmio, mas é mais um time pra fazer os gambás melarem a cueca (maaaaais uma vez, sem contar Flamengo, River, River, Palmeiras, Palmeiras...etc).

Mas, com Santos vindo forte,, Fluminense, Cruzeiro e Inter, já está bom para tirar os gambás.

Engraçado que são esses clubes de médio porte que poderão quebrar 2 grandes tabus argentino.
Primeiro foi o tabu do Boca que sempre derrotava brasileiros na libertadores. Agora é o Independiente que sempre chegava em finais e vencia.

Vejo mais outro. Seria a primeira vez que um time recém-rebaixado no brasileiro se recupera conquistando algo importante logo em seguida. Não me lembro de algo semelhante ter acontecido aqui.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back