• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Na real zorba, nem precisa torcer contra os Gambás na Liberta. É tão natural a Libertadores terminar em choro e tristeza pro Corintians, que já tá quase perdendo a graça.

Mas eu sugiro um bolão aqui no ESPORTES: Qual time eliminará o Corinthians da competição.

Na real zorba, nem precisa torcer contra os Gambás na Liberta. É tão natural a Libertadores terminar em choro e tristeza pro Corintians, que já tá quase perdendo a graça.

Mas eu sugiro um bolão aqui no ESPORTES: Qual time eliminará o Corinthians da competição.

pois é, façam isso... :yep: mas se nem precisa torcer contra o Timão não entendo porque vc e MUITOS outros anti-Corinthians fazem tanta questão disso em TODO jogo ou campeonato... inveja??? :think:

:cool:

pois é, façam isso... :yep: mas se nem precisa torcer contra o Timão não entendo porque vc e MUITOS outros anti-Corinthians fazem tanta questão disso em TODO jogo ou campeonato... inveja??? :think:

:cool:

Já ouviu falar em rivalidade?:roll:

Já ouviu falar em rivalidade?:roll:

rivalidade é uma coisa Neithan... Corinthians, SPFC, Palmeiras e Santos são rivais... eu torço contra o resto sempre... sacaneio e talz... mas não declaro em todo post/comentário meu algo sobre os rivais... apenas depois dum jogo, uma eliminação, etc... vcs fazem isso TODO MOMENTO... o Corinthians é o time mais amado e o mais odiado com certeza... é tão extremo que até os 'rivais' não param de falar de nós, essa Nação com mais de 30 milhões de Loucos... :cool:

rivalidade é uma coisa Neithan... Corinthians, SPFC, Palmeiras e Santos são rivais... eu torço contra o resto sempre... sacaneio e talz... mas não declaro em todo post/comentário meu algo sobre os rivais... apenas depois dum jogo, uma eliminação, etc... vcs fazem isso TODO MOMENTO... o Corinthians é o time mais amado e o mais odiado com certeza... é tão extremo que até os 'rivais' não param de falar de nós, essa Nação com mais de 30 milhões de Loucos... :cool:

1-:rofl: Valeu por me fazer rir hoje.
2-30 milhões nem o Flamengo tem. Vai aprender mais sobre o tamanho da torcida do Corinthians antes de falar besteira.
3-Mais amado seria o Flamengo, por número de torcedores.
4-O mais odiado deve ser o Corinthians mesmo, mas isso não é mérito. O ódio vem pela roubalheira histórica. É só perguntar, aqui no fórum mesmo, porque Tapio, Ecthelion ou pelego, torcedores de outros estados, odeiam o Corinthians.
5-Mas uma coisa é certa: não é inveja. Vocês não tem títulos suficientes, estrutura suficiente e nem ídolos suficientes para serem invejados. É mais raiva mesmo, pela sujeira que envolve o nome Corinthians. Tanto é que se você digitar "Apito amigo" no google, vai ver que ele sugere o Corinthians. :rofl:

Neithan disse:
4-O mais odiado deve ser o Corinthians mesmo, mas isso não é mérito. O ódio vem pela roubalheira histórica. É só perguntar, aqui no fórum mesmo, porque Tapio, Ecthelion ou pelego, torcedores de outros estados, odeiam o Corinthians.

Meu sentimento em relação ao Corinthians varia de ódio a pena.
Odeio o Corinthians toda vez que eu vejo o seu presidente destilando arrogância e toda vez que é ajudado extra campo.

Mas também sinto pena destes torcedores simples e humildes como o Zorba. Deve ser difícil aguentar o fato de para ganhar algo precisa ser ajudado por juizes, tribunais.. Uma vez tudo bem, não existe time que tenha um campeonato onde não há um erro de arbitragem a favor.. mas sempre? É triste mesmo. Ano que vem vai ser mais uma tristeza, várias eliminações em sequencia e o campeonato mais fácil para eles ganharem é a copa do brasil (é fácil pq é rápido e tem poucas equipes fortes e com poucos jogos para os juizes brasileiros ajudarem). Mais tristeza com a eliminação da libertadores na primeira fase provavelmente...

1-:rofl: Valeu por me fazer rir hoje.
2-30 milhões nem o Flamengo tem. Vai aprender mais sobre o tamanho da torcida do Corinthians antes de falar besteira.
3-Mais amado seria o Flamengo, por número de torcedores.
5-Mas uma coisa é certa: não é inveja. Vocês não tem títulos suficientes, estrutura suficiente e nem ídolos suficientes para serem invejados. É mais raiva mesmo, pela sujeira que envolve o nome Corinthians. Tanto é que se você digitar "Apito amigo" no google, vai ver que ele sugere o Corinthians. :rofl:

1- de nada :mrgreen:
2- tem sim :yep: e o Mengo tem mais...
3- não porque a torcida corintiana tem um time e os demais é o inverso
4- odeiam porque o Timão é o mais falado no Brasil, quiçá no mundo todo... inveja... :cool:
5- :no: inveja MEEESSSMO :yep:

Meu sentimento em relação ao Corinthians varia de ódio a pena.
Odeio o Corinthians toda vez que eu vejo o seu presidente destilando arrogância e toda vez que é ajudado extra campo.

Mas também sinto pena destes torcedores simples e humildes como o Zorba. Deve ser difícil aguentar o fato de para ganhar algo precisa ser ajudado por juizes, tribunais.. Uma vez tudo bem, não existe time que tenha um campeonato onde não há um erro de arbitragem a favor.. mas sempre? É triste mesmo. Ano que vem vai ser mais uma tristeza, várias eliminações em sequencia e o campeonato mais fácil para eles ganharem é a copa do brasil (é fácil pq é rápido e tem poucas equipes fortes e com poucos jogos para os juizes brasileiros ajudarem). Mais tristeza com a eliminação da libertadores na primeira fase provavelmente...

:rofl: boa pelego, boa não, ótima tentativa de minimizar o nome Corinthians e seu valor no futebol, deixou o Neithan no chinelo... :yep:

mas não conseguiu... :no:

Eu também preferia o Grêmio. Nem por simpatizar com eles (não gosto do Grêmio), mas é um time a mais pra tirar o Corinthians ano que vem (ou o Santos).

É verdade!

Fica complicado porque se caso o Goiás deparar com os gambás no mata-mata da Libertadores, infelizmente o Curintia vai ganhar a partidia não pelos seus méritos próprios, mas sim pelos méritos do apito amigo (como sempre :roll:).

Vale lembrar também que como o Curintia nunca ganhou uma Liberta, ano que vem a pressão vai ser tão grande que terão que colocar o apito amigo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Amanhã é o dia.

É incrível que essa final a principio só envolveria apenas uma torcida bem pequena em nível nacional.

Mas é uma final que mexerá com a definição de vagas pra:

* Libertadores seja do lado brasileiro ou argentino.
* Copa do Brasil já que se o Grêmio não participar um time menor do RS entra em seu lugar e teremos uma força importante a menos na disputa desse título
* E a própria definição da Sulamericana 2011 onde ou Flamengo ou Grêmio ficarão em espera pra saber se vão ou não disputa-la.

Dependendo do resultado final acho que será mais facil ouvir rojões em Porto Alegre do que em Goiânia.

O que mais irrita é a imprensa. A torcida gremista vive num mundo paralelo a muito tempo, vibra com vagas como se fossem títulos. Mas a forma como a imprensa trata isto é inadmissível. Aqui, a RBS(filial da Globo) tem em seus presidentes tudo conselheiros gremistas, tem no programa do meio dia um gremista ilustre que nos brinda diariamente com seus comentários..

E a forma como trata as equipes: por exemplo, Internacional ano passado foi vice da copa do brasil e vice do brasileiro: as manchetes foram da humilhação a crítica a equipe que por muito pouco não ganhou o brasileiro e no ano seguinte foi campeã da libertadores.

Este ano eles foram eliminados na semi final da copa do brasil para o santos e ficaram em quarto lugar no brasileiro: as manchetes: melhor time do brasil, máquina tricolor de fazer gols, jonas o craque do campeonato, victor o melhor goleiro do Brasil.. já li uma coluna que coloca o gremio como favorito para a libertadores de 2011 na Zero Hora!
Esse tratamento que irrita. Tem horas que dizem que os clubes são iguais, mas por esta cobrança mostra que o grande mesmo é o Internacional, onde só os títulos importam.

Flamengo, Grêmio, Vila Nova e Atletico Goianiense estarão torcendo MUITO pro Argentino.

Demais cariocas, Inter, Santos, Corinthians e Cruzeiro estarão ao lado do Goiás.

Primeiro tempo 3x1 pro Independiente.
Vamos ver se o Goiás aguenta a pressão agora.

Acho que o Goiás teria que colocar em campo os reservas com uma mala branca do Internacional. Acho que aí conseguiria empatar.

PS: Se o Noriega torceu para o Palmeiras. Esse Lino tá parecendo que tá torcendo contra o Goiás (talvez porque ele quer um sulista na Libertadores).
Brigando até contra o tira-teima para falar contra o Goiás.

Vi o jogo todinho

Deu muita pena do Goiás nos penaltis, mas o fato é que acabou pagando pela sua incopetência no 2° tempo e em toda prorrogação quando poderia ter matado o jogo.

O Rey de Copas é foda e eu jamais duvidei disso! 10° título sulamericano e 100% de aproveitamento em 10 finais sulamericanas em jogos de ida e volta. É sempre assim. Pode jogar mal pra kct, mas em casa eles semrpe conseguem.

Agora a Libertadores fica mais forte.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back