Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É o último?Terminei A Guerra do Lobo, o 11º livro.
Me pareceu relativamente curto, mas gostei - provavelmente mais pq não lia sobre Uthred há muito tempo.
Infelizmente a filha de Uthred, Stiorra, morre em um ataque do norueguês Sköll Grimmarson à cidade de Eoferwic. Uthred e Sigtryggr, seu ex-genro, conseguem sua vingança ao atacarem o forte de Heahbruh onde se estabeleceu Sköll e seu exército de berserkers.
Sem dúvida o destaque da história é o "padre" nortumbriano Ieremias que acompanha Uthred. Durante o ataque há um enfrentamento de maldições entre Ieremias e Snorri, o feiticeiro de Sköll, que afeta toda a psicologia da batalha.
Não, ainda tem mais dois. Tu parou em qual livro?É o último?
Confesso que bodiei já.
Um que eleNão, ainda tem mais dois. Tu parou em qual livro?
Então o último que você leu foi O Portador da Chama, que é 10º livro. Você parou no mesmo livro que eu, faltam só mais 3!Um que ele
recupera a porra da fortaleza
E vale a pena retomar?Então o último que você leu foi O Portador da Chama, que é 10º livro. Você parou no mesmo livro que eu, faltam só mais 3!
E vale a pena retomar?
Eu ignorei completamente que a qualidade da historia e quantidade de paginas ficaram menores. Eu juro que estou me segurando para não ler o sword of kings, por causa da sensação de estar mais próximo do fim.Ainda falto ler o último. É fato que houve uma queda nos últimos 2 ou 3 volumes, mas ter chegado tão longe e não concluir a série é uma coisa que não entra na minha cabeça.