• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

"Olver" é uma coisa "Olvar" é outra, ambas são semelhantes mais tem significados diferentes. E ainda não esta completo o significado de "Olvar".

Vamos ver se alguém chega mais perto, caso contrário você, Erundur é o ganhador!

Acho que não só plantas, nem só Ents.

"tudo aquilo que cresce com raízes na terra"

E isso cabe tanto às plantas, quanto aos Ents...

Desculpe, eu realmente ia escrever Olvar... Que segundo C.T., no Silma significa, coisas que crescem com a raíz no terra...

EDIT: Por um minuto!!!

Não diria que os Ents são olvar..

Última edição:
Pelo menos ocmpletou um minuto
Perdi algumas recente por segundos hauhauhaua

Então, Tudo que cresce com raízes na terra talvez inclua os Ents sim...
Eles crescem como as demais árvores, dotados de espíritos não?

Não sei, fiquei com muitas dúvidas hehehe
Aí respondi o básico só

Acho que não só plantas, nem só Ents.

"tudo aquilo que cresce com raízes na terra"

E isso cabe tanto às plantas, quanto aos Ents...
Resumidamente e certo é isso mesmo!

"Tudo que Yavanna criou na terra e que nasce e floresce e tem raizes e que também não pode se defender.

Os Ents foram criados por Eru para cuidar das criações de Yavanna na terra, antes mesmo dos Primogênitos de Eru nascerem (Os Elfos)."

Pode seguir com a próxima perguntar Elson!

Quem tbm pereceu à maldição dos Noldor, apesar de não ter nascido na Terra-Média, cumprindo sua sina antes de morrer?

Pois é... Para Onzimo (como diz elson) Húrin é o "Maior Herói das Obras"....

Viva a Gandalf \o/!!!!!

P.S.: Sua vez Bisnaga!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back