• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

legal, sou eu.....
uma perguntinha facil p nao usar muito o cerebro....
pergunta:

Existe uma diferença muito impactante entre a cidade das nuvens do Imperio contra-ataca original e do remasterizado/com cenas extras. Qual é esta diferença??

As janelas que existem na edição especial e não existem na edição original.
porcaria, eu tinha alguma esperança de vc e o Squall nao estarem online......
sua resposta esta correta. eh a sua vez....

ps. seu site eh muito bom, morri de rir ao ler o roteiro alternativo de ameaça fantasma.

tisf, eu quis dizer q o Sky e o Squall (notou a semelhança) sempre postam logo em seguida.... :mrgreen:

resposta : o ano eh 77, mas eu nao entendi a pergunta direito.

A resposta está errada. Quando o Star Wars estreou em 1977, ele ainda não tinha o nome e o número do episódio, sendo chamado apenas de Star Wars. O nome Uma Nova Esperança e o número do episódio só foram acrescentados em sua primeira reestréia que aconteceu em....?

Skywalker disse:
A resposta está errada. Quando o Star Wars estreou em 1977, ele ainda não tinha o nome e o número do episódio, sendo chamado apenas de Star Wars. O nome Uma Nova Esperança e o número do episódio só foram acrescentados em sua primeira reestréia que aconteceu em....?

Cara... eu conhecia essa historia, agora, qndo estreiou eu não sei.
Pegou pesado... mandou muito bem nessa 8-)

Squall Leonhart disse:
Skywalker disse:

Cara... eu conhecia essa historia, agora, qndo estreiou eu não sei.
Pegou pesado... mandou muito bem nessa 8-)

...bem... só sei que foi em 1980

Desafio

Desculpa Squall, mas achei que precisa esperar por quem perguntou confirmar a resposta pra fazer a pergunta. :|

Se não, então lá vai.

Quantos planetas aparecem nos 5 filmes? Tem pegadinhas... :mrgreen:

Re: Desafio

Dimitri disse:
Desculpa Squall, mas achei que precisa esperar por quem perguntou confirmar a resposta pra fazer a pergunta. :|

Se não, então lá vai.

Quantos planetas aparecem nos 5 filmes? Tem pegadinhas... :mrgreen:

:eh: , essa pegadinha fica por conta de Dantooine?...apenas mensionado por leia?... espero que não.

Bom,
Ep I - Coruscant, Naboo
Ep II - Geonosis, Kasmino
Ep IV - Tatooine, Alderaan, Yavin
Ep V - Dagobah, Bespin, Hoth
Ep VI - Endor

Foram 11 planetas....... Yavin4 era uma lua, e Yavin não lembro se aparecia, mais inclui assim mesmo.

"inA remote world that became a focal point in galactic history, Yavin 4 is a jungle moon orbiting the gas giant of Yavin"

Olha quem a casa está retornando! 8-)

Resposta: Doutor Evazan!

Pergunta: qual era a espécie humanóide que o acompanhava na Cantina Mos Eisley?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back