• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Desafio

O Squall errou. Yavin aparece quando a Estrela da Morte está contornando ela pra destruir Yavin 4. Mas como todo mundo já foi logo colocando perguntas, vai assim mesmo... :?

E meu nome é Dimitri. Com 3 Is.

Eldaráto Calimanar disse:
Pergunta: qual era a espécie humanóide que o acompanhava na Cantina Mos Eisley?
Bem, quem o acompanhava não era humanóide. A espécie era Aqualish e o nome dele era Ponda Baba.

Correto! Mas sempre que há dúvidas, nada melhor do que procurar no site oficial:

"A bellicose humanoid species with some superficial properties both aquatic and arachnid"

A não ser que meu inglês tenha piorado muito ultimamente, creio eu que seja um humanóide! Mas sempre há o que se discutir! :D

Ps: não entrava a um tempo no site oficial, o novo layout está toscasso!

Re: Desafio

Dimitri disse:
O Squall errou. Yavin aparece quando a Estrela da Morte está contornando ela pra destruir Yavin 4. Mas como todo mundo já foi logo colocando perguntas, vai assim mesmo... :?

Acho melhor rever meu post

Squall Leonhart disse:
Bom,
Ep I - Coruscant, Naboo
Ep II - Geonosis, Kasmino
Ep IV - Tatooine, Alderaan, Yavin
Ep V - Dagobah, Bespin, Hoth
Ep VI - Endor

Foram 11 planetas....... Yavin4 era uma lua, e Yavin não lembro se aparecia, mais inclui assim mesmo

® Squall Leonhart™ SeeÐ disse:
Foram 11 planetas....... Yavin4 era uma lua, e Yavin não lembro se aparecia, mais inclui assim mesmo
Foi mal... :roll:
(jurava que tinha visto um 4)
:mrgreen:

Minha pergunta. Pra celebrar Chewbacca no Episódio III aí vai uma pergunta sobre ele.
Quantos fios tem o pêlo do Chewbacca?
Brincadeira. :mrgreen: De acordo com o UE, o que estava acontecendo com Chewie um pouquinho antes dos eventos do Episódio III?

Dimitri disse:
® Squall Leonhart™ SeeÐ disse:
Foi mal... :roll:
(jurava que tinha visto um 4)
:mrgreen:

Minha pergunta. Pra celebrar Chewbacca no Episódio III aí vai uma pergunta sobre ele.
Quantos fios tem o pêlo do Chewbacca?
Brincadeira. :mrgreen: De acordo com o UE, o que estava acontecendo com Chewie um pouquinho antes dos eventos do Episódio III?

Como ele era um ótimo "mecânico" de naves, ele estava como escravo do império.

Squall Leonhart disse:
Como ele era um ótimo "mecânico" de naves, ele estava como escravo do império.
Não. Não.
A mesma resposta do Ecthelion e está errada. :?

Notei que essa pergunta possa ter um erro mas acho quase certeza que não.

Ele estava tomando consciência de que futuramente ele seria importante na saga? :mrgreen:

Hummmmmm muda que tá difícil :dance:

Desafio

Eu pensei que seria mais facil. A resposta tem no site oficial.

O mais perto que chegou foi o Skywalker.

A resposta e que ele estava em Kashyyyk sem fazer nada. Ele esta la consertando naves e tal.

Ele nao poderia ser escravo do Imperio porque nao existia Imperio antes do Episodio III.

Proximo desafio: diga o nome de pelo menos 3 Twi'leks.

Nao e tao dificil. :roll: :D

Desafio

Skywalker disse:
Bib Fortuna, Lyn Me e Orn Free Taa.
E a respota está ê...ê...ê......ZATA!!!
Mas fácil do que escapar de um ninho de Gundarks. :lol: ............ :| ... :mrgreen:

Pode perguntar Skywalker.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back