• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

o q eu achei sobre Kamino....

Purged from the otherwise complete Jedi Archives is all evidence of the mysterious world of Kamino. A lonely world beyond the Outer Rim and just south of the Rishi Maze, few could have predicted that Kamino would become a key contributor to a massive shift in political power in the waning days of the Republic.

Kamino is a planet of tumultuous oceans and endless storms. Few features mark its surface, save for massive stilt-mounted cities wherein reside the planet's natural inhabitants, the Kaminoans.

From Tipoca City, the planet's Prime Minister rules. Lama Su closely monitored the operations of Kamino's most prized export: clones. Though few are privy to such knowledge, the Kaminoans are reputed to be the best cloners in the galaxy. The Grand Army of the Republic, used during the Clone War, was hatched, grown and trained at the facilities on Kamino. To supply the army with armor and transport, the Kaminoans partnered with the neighboring Rothana system to develop advanced combat machinery.

Kamino has never recovered from the global warming that melted huge shelves of inland continental ice. Its oceans swelled, covering the landmasses, forcing the native Kaminoans to adapt. Their stilt cities echo their former land colonies, but are built to withstand the ceaseless storms that buffet the world.

Though the Kaminoans turned to genetic sciences to counteract the hardships of the planet's environmental chaos, they are not self-sufficient. They trade their advanced cloning knowledge in exchange for vital raw materials.

Known informally as the "water planet" or the "storm planet" during production, Kamino represented a startling new environment for the Star Wars saga. Industrial Light & Magic's innovations in creating computer-generated water allowed the exterior shots of Kamino to become a reality. The structures themselves were miniatures composited into a churning CG sea.

The Kaminoan environments form a stark contrast to the other army-builders seen in the film -- the dingy industrial furnaces of the Geonosian droid foundry. Whereas Geonosis was a dangerous, dark and foreboding place inhabited by skittish and unpredictable insect-folk, Kamino was a sterile, clean and painstakingly organized environment with gentle and graceful inhabitants.

ele não sabe Lê, e no texto em inglês ali em cima não há pistas da resposta, na verdade ali diz que as tempestades são contínuas!:roll:

Tauraherion disse:
ele não sabe Lê, e no texto em inglês ali em cima não há pistas da resposta, na verdade ali diz que as tempestades são contínuas!:roll:

...foi oq ue eu disse... foi o que eu disse... as tempestades em kamino naum terminam

Entaum vou arriscar... lá eh sempre verão... pq chove muito :mrgreen:

ele não sabe Lê, e no texto em inglês ali em cima não há pistas da resposta, na verdade ali diz que as tempestades são contínuas!
mesmo q eu não soubesse ler eu poderia muito bem ter visto a tradução em vários sites (altavista por exemplo), não o fiz de imediato devido a porcaria da minha linha telefonica q trava toda a hora. Além do mais estava querendo ganhar tempo pois de fato ainda não tinha lido o arquivo, apenas copiado. :roll: :wink:

realmente o texto não fala nada demais, droga.....tenho q procurar mais....

ps. da proxima vez eu coloco em portugues valeu Tauraherion
:roll: :wink:

Desafio

Squall Leonhart disse:
Tauraherion disse:

...foi oq ue eu disse... foi o que eu disse... as tempestades em kamino naum terminam

Squall, você disse: pra mim elas naum paravam. Você não especificou que essa era a resposta. :roll:
O Tauraherion disse mais afirmativamente a respota certa.
A resposta que eu queria mesmo era: Há!! Isso é uma pegadinha! Lá chove o tempo todo.
Mas o Tauraherion acertou mesmo assim!! Faça a sua pergunta. :D

Pô, não foi tão difícil.

Re: Desafio

Dimitri disse:
Squall Leonhart disse:
Tauraherion disse:

Squall, você disse: pra mim elas naum paravam. Você não especificou que essa era a resposta. :roll:
O Tauraherion disse mais afirmativamente a respota certa.
A resposta que eu queria mesmo era: Há!! Isso é uma pegadinha! Lá chove o tempo todo.
Mas o Tauraherion acertou mesmo assim!! Faça a sua pergunta. :D

Pô, não foi tão difícil.

Ahhhhh... sacanaaagem... :disgusti:

é isso ae Dimitri!! tem mais é que ver se o povo manja mesmo!!

e eu acho que o leandro acabou dando a resposta certa, pq apesar de ele não ter dito expressamente que as tempestades não paravam , ele afirmou que pelo que ele sabia elas não paravam mesmo. Portanto, vai que é tua leandro!!

PS: mas o pontinho é meu!! :dance:

Esse leandro é o Squall?? :o?:

Tauraherion disse:
e eu acho que o leandro acabou dando a resposta certa, pq apesar de ele não ter dito expressamente que as tempestades não paravam , ele afirmou que pelo que ele sabia elas não paravam mesmo. Portanto, vai que é tua leandro!!
Acho que não. Você respondeu com mais certaza. E se for assim, da próxima vez eu não penso nem 2 vezes e dou os pontos pro Squall. :mrgreen:

Dimitri disse:
Esse leandro é o Squall?? :o?:

Tauraherion disse:
Acho que não. Você respondeu com mais certaza. E se for assim, da próxima vez eu não penso nem 2 vezes e dou os pontos pro Squall. :mrgreen:

midá midá midá :babar: :babar: 8-) , brincadeirinha :mrgreen:

Não vai mandar mesmo Taura?... senaum eu mando uma aqui guardadinha na manga :aham:

Desafio

Squall Leonhart disse:
Não vai mandar mesmo Taura?... senaum eu mando uma aqui guardadinha na manga :aham:
Ele já disse que é você.
Manda logo que eu tenho uma aqui no bolso só esperando... :twisted:

Re: Desafio

Dimitri disse:
Squall Leonhart disse:
Ele já disse que é você.
Manda logo que eu tenho uma aqui no bolso só esperando... :twisted:

Foi mal ae

Passei a semana toda sem entrar :?

Pode mandar a sua Dimitri, não to conseguindo entrar de casa pra poder mandar. Outro dia a gente troca :wink:

Mithrellas disse:
Af, pq não param de discutir e simplesmente continua o jogo?? :|

Yes M'om
hartswar1.jpg

Então lá vai... vou apelar um pouco então.
Como é o nome do líquido onde luke foi imerso no Ep5 para curar suas feridas causadas pelo Homem-de-Gelo em Hoth?

... podem responder :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back