• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Lu Dutra disse:
Não, não foi em Conruscant...

Foi em Munto Codru... Como narrado no Estrela de Cristal...

Mas é melhor eu parar de fazer perguntas sobre este livro, ninguém leu... :osigh:

Essa vai ser muito fácil...

Qual era o nome do bicho que atacou Luke em Hoth?

Deram nome pra ele? :eek:

Wampa?

Ecthelion disse:
acredito q o nome dele seja Wampa ou Criatura do Gelo. :mrgreen: :D

Criatura de gelo tá na cara :P

Bom... desta vez eu vou postar pois naum tem como errar, a não ser que chamam o bicho de Ice Rex :mrpurple:

Qual a raça da dançarina que foi jogada ao Rancor no palácio de Jabba?

Pra continuar o papo das dançarinas então...

Quais os nomes das 3 dançarinas que entraram na Special Edition e eram backing vocals da banda do Max Rebo?

estou sem muita ideia.....

de quem é a nave q destroi um andador imperial (AT-AT walker) na batalha de Hoth????me refiro a técnica da lançar uma corda e amarrar na perna do andador.....

Ecthelion disse:
estou sem muita ideia.....

de quem é a nave q destroi um andador imperial (AT-AT walker) na batalha de Hoth????me refiro a técnica da lançar uma corda e amarrar na perna do andador.....

Hmmm... Bem... quem dirigia era Wedge... grande Wedge, q quem disparou o arpão foi seu companheiro Jason 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back