• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Squall Leonhart disse:
:mrgreen:

hmmmmmm :think:

Qual a raça do bichinho que ficava com Jabba? O mesmo que roeu os olhos de C3PO.
O bichinho se chama Salacious Crumb e é de Kowak, portanto ele seria um Kowakiano!
Agora minha pergunta... Quantos chifres Darth Maul tem na cabeça?
Haha! Agora eu quero ver!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quero saber uma coisa... vc contou ou tem essa informação em algum site? :o?:

Bom... Lá vai....... 8
darth%20maul.jpg

Não vi info em site, apenas contei e foram 8 mesmo!
Mas esse lance de contar, é meio que difícil... Imagina se alguém inventa de perguntar quantos Ewoks aparecem na batalha de Endor?

Andarilho Celeste disse:
Não vi info em site, apenas contei e foram 8 mesmo!
Mas esse lance de contar, é meio que difícil... Imagina se alguém inventa de perguntar quantos Ewoks aparecem na batalha de Endor?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Verdade, mas essa tua não foi tão fora do comum assim 8-)

Então lá vai a minha, essa é pouco sacana pra quem não viu os extras do ep1:

"Com quem Anakin "briga" de rolar no chão, numa cena que foi excluida, onde Qui-gon separa lhes dando uma lição de moral. Cena alias que ficaria interessante se tivesse incluso no filme."

com aquele amigo "humano" dele (me refiro ao Anakin)....
é um moleque de cabelo preto, baixinho, da idade do Anakin jovem (10 anos, sei la....)

Squall Leonhart disse:
Qual a raça do participante no PodRacer no ep.1 que nem chegou a largar? Tirando Anakin é claro.

Não vou dizer o nome dele 8-)
Acho que seria o Ben Quadrinaros, da raça Toong? Hehe esses nomes... Por via das dúvidas não vou mandar pergunta, não estou certo disto.

Andarilho Celeste disse:
Squall Leonhart disse:
Qual a raça do participante no PodRacer no ep.1 que nem chegou a largar? Tirando Anakin é claro.

Não vou dizer o nome dele 8-)
Acho que seria o Ben Quadrinaros, da raça Toong? Hehe esses nomes... Por via das dúvidas não vou mandar pergunta, não estou certo disto.

Hello!!!

Sim está certo... pode mandar a sua :wink:

Essa é bem interessante... Em ANH, Ben precisa desligar o raio-trator da Estrela da Morte, e dá de cara com dois Stormtroopers conversando.
A pergunta é, sobre o quê eles conversam? A única dica que posso dar é que eles citam uma sigla, mas qual sigla?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back