• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Urruuuuuuuuuuuu!!! :dance:

Xá eu ver aqui... :think:

Quantas voltar o Anakin e o resto da galera tinha que dar na corrida de pods? :o?:

3 voltas.

Na arena em Ataque dos Clones, há 3 'bichos de estimação' dos geonosianos que são enviados para acabar com Padme, Anakin e Kenobi... Quero saber o nome dos 3 animais.

Sim, dos 3 eu prefiro o Acklay... Uma mistura de louva-a-Deus, aranha, velociraptor e mais um animal que esqueci... Já o Reek consegue ser rinoceronte e búfalo... E o Nexu tem pelos de tigre, olhos iguais a de uma aranha e patas de um leão... hahah que misturança, eu hein...

Tipo, sou eu né?? :lol:

Hummmmmm :think: Ah que droga vocês tem os roteiros :lol:

Bom, como o Jabba é morto? :mrgreen:

Três.

O primeiro ele perde na fábrica de dróides, o segundo ele recebe na batalha de Geonosis e o terceiro é o que Obi-Wan joga pra ele no duelo contra Dooku.

Mais uma então:

No Episódio II, enquanto conversava com Anakin nos campos de Naboo, Padmé se refere a um garoto que conheceu aos 12 anos. Qual era o nome dele?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back