Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dimitri disse:Aí vai minha pergunta.
Quem atirou primeiro? Han ou Greedo? Não é essa não.
Pra comemorar a volta de Tarkin à trilogia, aí vai uma pergunta com ele. Que alvo militar Tarkin quis destruir invés de Alderaan?
A resposta que eu queria não era essa porque fiz a pergunta errada.Squall Leonhart disse:Pelo que me lembro do filme... desde o inicio ele queria mesmo Alderaan, tando que qndo leia foi levada a ele, eles ja estava com o planeta na mira.
Dimitri disse:A resposta que eu queria não era essa porque fiz a pergunta errada.Squall Leonhart disse:Pelo que me lembro do filme... desde o inicio ele queria mesmo Alderaan, tando que qndo leia foi levada a ele, eles ja estava com o planeta na mira.
Então a resposta está certa.
Conta sim!!Squall Leonhart disse:isso creio que naum conta como certo.............certo?
Senaum eu ja mando a minha...
Mystique disse:Não foi uma só, o pescoço do bicho era grosso prá dedéu!
quem falou 4 voltas? ... ta locona
Dimitri disse:Dois eu acho. Acho que ele acertou 3 mas só apareceu 2 sendo atingidos.