Sprog Bullit Rockatansky
Burn Baby... burn!!!
Paul?
...acho que era isso
...acho que era isso
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dimitri disse:Não. Manda logo outra pergunta.
Errr... Estou com preguiça de procurar essa.
Tinha sim. Era um corpo tipo o do C3PO e com outra cabeça. Talvez um montagem com uma cabeça do mal.Peregrin disse:Corpo de robô de protocolo???
Bom, nenhum deles tinha, mas vou chutar... era o 4-LOM?
Ah, e não era Paul nem Paolo, mas sim Palo. Mas de qualquer maneira, o desfio já tinha caducado mesmo
E eu ouvi Paolo. Mas deixa pra lá. Mas conta como acerto?
Moleza. Eles estão lutando em O Retorno do Jedi e Vader lê a mente de Luke. Como eu sei que acertei também, hm, qual o nome do desenho animado do começo da década de 1990 estrelado por C3PO e R2D2?Dimitri disse:Temuera Morrison.
Como sei que acertei, aí vai a pergunta. Tá ficando difícil de inventar.
Darth Sidious é Palpatine?? Hehehe... A pergunta não é essa não.
Como Vader descobre que Luke é irmão de Léia. E vice-versa.
Nossa, essa é difícil. Mas nada como o bom e velhor Google. O nome do desenho é Droids. Mas ainda foi difícil.Muot-Hart disse:Moleza. Eles estão lutando em O Retorno do Jedi e Vader lê a mente de Luke. Como eu sei que acertei também, hm, qual o nome do desenho animado do começo da década de 1990 estrelado por C3PO e R2D2?