• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Bom, já se passaram quase 3 dias, portanto:

Que partes do corpo de Vader foram mutiladas e substituídas de alguma forma por tecnologia mecânica?

Que partes do corpo de Vader foram mutiladas e substituídas de alguma forma por tecnologia mecânica?

Hum... :think:

Mas peraí... essa pergunta é impossível de ser respondida agora. A gente só vai ter certeza do que ele substituiu depois que assistir ao Episódio III. Eu voto pela anulação dessa pergunta.

Bom, na realidade esta pergunta pode ser respondida, visto que num livro que tenho de Star Wars escrito por um tipo que fez pesquisas e tee acesso especial aos "arquivos" da Lucasfilms, e nele são ditas as partes mutiladas de Dath Vader:

- Antes de mais nada, e isso todos já sabemos, o ante-braço de Anakin, cortado por Dooku e sibstituído por outro mecânico.

- Os orgãos vitais situados na zona do abdomen foram praticamente desfeitos: sendo assim foram substituídos por material mecânico, e controlados por um painél de controlo, tornando assim Vader numa espécie de robo.

- O peito foi gravemente ferido, incluindo um dos pulmões, necessitando Vader por isso de um sistema respiratório puramente mecânico.

- Uma vértebra do pescoço necessitou de ser substituída por uma peça mecânica, e também as cordas vocais foram praticamente destruídas.

Enfim, de qualquer maneira agora pode postar o primeiro que tiver opurtunidade. :wink:

Opa, minha primeira tentativa aqui nesse tópico...

Hum, faz tempo que vi os Episódios Velhos... Deixe-me ver... Ele ganhou do Boba Feet, que morava em... *depois de uma procura no Databank* .... Hoth! Boba morava em Hott, e suponho que seja o mesmo lugar onde Han ganhou a aposta :mrgreen: .

Primeira tentativa frustada :mrgreen:

Não, ele não ganhou em Hoth. E na verdade não foi do Boba Fett que ele ganhou a nave.

Ah, meu irmão que falou besteira então. Ele disse que aquele cara que se aliou a Darth Vader e depois o traiu era o Boba. Procurei então no Databank e vi que ele era de Hoth :disgusti: .

Bom, essa não conta como primeira, ok :lol: ?
Pesquisando achei que o cara se chama Lando Calrissian, e vi que ele mora numa tal "Cloud City". Arrisco nela.
(Obs: não entendo nada de inglês, portanto se eu errei não zuem :mrgreen: )

Hum, o Han Solo ganhou a Millennium Falcom numa partida de Sabacc no planeta...Bespin.

Vou considerar a resposta do Haran correta, muito embora ele tenha chutado várias vezes...

Ah, e daí? Foram só duas vezes, o terceiro post foi só um complemento do segundo.

Vamos lá:
O que é um Baadu, e quais são ambos os métodos para conseguir ser um?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back