• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Bom, tudo bem, realmente não estava fácil :mrgreen: ....

O Baadu, ou Jedi Cinza, é um tipo raro de usuário da Força. O Jedi Cinza tenta permanecer neutro na luta entre o Lado Negro e o caminho do Jedi verdadeiramente consciente. Esta não é uma tarefa fácil; atingir uma quantia exata de neutralidade entre Luz e Trevas através da Força requer alto controle (...).

O Baadu pode alcançar a neutralidade através de dois métodos. O primeiro através de ações alternadas que o conduzissem a um ou outro Lado da Força; o segundo atingindo o equilíbrio diretamente com Força (...).

Para saber mais: http://www.padawan.com.br/databank_jedigrupos.html

Tópico aberto para qualquer um postar :) ...

Depois de uma longa confusão via MSN....
O 10º membro da Sociedade disse:
Aqui em Portugal apelido é o nome de família...

Então é Skywalker, apesar de que aqui no Brasil apelido é apenas um nome amigável, apenas para mais íntimos (teoricamente), etc :mrgreen: .

Isso mesmo, Olifante. Sua vez :mrgreen: !

Só para complementar:
Blaster Power Pack - Em caso de desespero total, onde não haja tempo de ser feita uma Bateria Jedi ou adquirido um reator, a fonte de energia de um Blaster pode ser utilizado. O Power Pack de um Blaster não fornece energia suficiente para um sabre, portanto seu uso é muito limitado, sem se falar que não se ajeita perfeitamente no espaço reduzido do cabo. A única facilidade é a montagem rápida.

Fonte: http://www.padawan.com.br/databank_sabredeluz.html

Cite 2 atores que ja participaram (ou virão a participar) da Trilogia Senhor dos Aneis de Peter Jackson e da Nova Trilogia de Guerra nas Estrelas (Ep. I, II e III).

dois atores que fazem o episodio II aparecem no bar em Coruscant como coadjuvantes. quem são ?

Resposta: Todos menos o ObiWan e o Anakin! :mrgreen:

Afinal, todos os atores que aparecem no bar em Coruscant que nao o Obi Wan e o Anakin são coadjuvantes! Favor reformular a pergunta :mrgreen: :mrgreen:

Olifante disse:
dois atores que fazem o episodio II aparecem no bar em Coruscant como coadjuvantes. quem são ?

Resposta: Todos menos o ObiWan e o Anakin! :mrgreen:

Afinal, todos os atores que aparecem no bar em Coruscant que nao o Obi Wan e o Anakin são coadjuvantes! Favor reformular a pergunta :mrgreen: :mrgreen:

hehe, verdade. acho que essa pergunta não tava muito bem feita. o que eu quis dizer é que dois atores que fazem personagens importantes no Episódio II fazem uma ponta como outros personagens nessa cena do bar.
mas enfim, o legendary knight acertou. vai lá

Não imaginei que fosse acertar :obiggraz:

Hum, diz aí então, Qual a cor dos olhos de Chewbacca (Chewie para os íntimos :mrgreen: )??

eu_bg.jpg

Seria um tom castanho, mais para o mel :eek: ?

hum tem uma cena no Imperio Contra Ataca, quando a Falcon tá no campo de asteroides, que mostra bem a cara do Chewie e tenho quase certeza de que o olho dele aí é azul

Faz 4 dias que o Legendary Knight não aparece por aqui, sendo que sua última visita foi dia 10. Legendary Knight, cadê você?

Se ele não responder até amanha, o tópico estará aberto :mrgreen: .

Eu!!!

Estou aqui, não se desesperem...

O olho do Chewbacca é de fato azul.

Nessa foto aí parece castanho mesmo, mas é azul.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back