Jumpin' Jack Flash
D'oh !
Dourada
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Wedge Antilles foi o Red 2 na batalha de Yavin....Jumping Jack Flash disse:eu ia falar amarelo mesmo. mas sabe o que é né, dourado fica mais bonito.
hum...
Qual o a cor e o número de identificação do Wedge no Ep IV ?
Acertou, OOM-9... agora como que os cientistas desenvolveram ou por que motivo??OOM-9 disse:ev-9d9 ou eve ninedenine
lah vai a minha pergunta
como os cientistas do imperio desenvolveram os darktroopers?
Quais são os quatro (4) diferentes tipo de lightsaber?
Chute frustradoOOM-9 disse:vou chutaar legalllllll
o duplo!!!o normal!!!eo torto do dooku eu sei que essa resposta é ridicula mais chuta nao fais mal a ninguem
OOM-9 disse:lit,unlit e double
é isso?
É, errou feio mesmo. Pelo menos você entende agora o que eu quero dizer...OOM-9 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!eu errei feio
LK, eu odeio dizer, mas tá errado. Você falou dois tipos de lightsaber só. O Sabre um em cada mão e outro jeito de usar dois NORMAIS, isso é um estilo, não um tipo de Lightsaber.legendary Knight disse:Sabre Normal, Sabre Duplo (um em cada ponta) e Sabre Duplo (Um em cada mão).