Eeeeeeeeee!!! Finalmente!!OOM-9 disse:double,normal e dual-phase!é isso?
Muito bem OOM-9!!
Pode botar a sua pergunta agora.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eeeeeeeeee!!! Finalmente!!OOM-9 disse:double,normal e dual-phase!é isso?
O número desse dróide é OOM-14.OOM-9 disse:ah gente a pergunta é quem é o capitao?nao o droid comandante que´sou eu o OOM-9
Já joguei Galactic Battlegrounds tanto...OOM-9 disse:poxa pensei que ninguem ia saber
Então eu deveria mudar a questão pra alguma coisa dos filmes ou não?legendary Knight disse:Eu já soube, mas estou sem o menor saco de procurar o livro (que alias acho que não está aqui em casa) ou pesquisar em outro lugar...
Bobba Fett, Dengar, Zuckuss, Bossk, IG-88
hum, acho que tô esquecendo alguem
Não... Foi essa :Jedi Solo disse:Essa vai ser a pergunta mais tosca que alguem já postou...
O 10º membro da Sociedade disse:Estou com falta de imaginação: Qual o apelido de Luke?
Foi o mais difícil que me veio à cabeça.
Haran Alkarin disse:Depois de uma longa confusão via MSN....
O 10º membro da Sociedade disse:Aqui em Portugal apelido é o nome de família...
Então é Skywalker, apesar de que aqui no Brasil apelido é apenas um nome amigável, apenas para mais íntimos (teoricamente), etc .
Knight disse:Eu já ia chutar Lulu, ou jedizinho
Ok então, já que ninguém é voluntário pra botar pergunta... Outra pergunta tosca:Jumping Jack Flash disse:e esse foi o melhor comentário
Knight disse:Eu já ia chutar Lulu, ou jedizinho
ah, eu tô sem imaginação. quem quiser pode fazer um desafio aí.....
Ah muito bem, acertou!! Tava demorando tanto tempo pra alguém responder que eu já tava suspeitando....Dana Mitchell disse:3: Os gêmeos Jacen e Jaina, e Anakin.
Boa questão... e não é facinho não!! Mas eu acho que o nome dela é Sola (Naberrie)... mas como eu já falei eu não tenho certeza, então eu não boto pergunta até você confirmar...Dana Mitchell disse:Obaa, eu nunca acerto nada no "Adivinhas no Escuro".
Qual o nome da irmã da Padmé? Facinho...