• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Eu vi esse fim de semana a capa da fita na casa do Orc de um desenho que eu curtia, mas nem lembrava que existia...
Nem sei se ele já foi citado aqui... Visionarios!!
Nem lembro da história e lembro muito pouco do desenho, mas era um em que um grupo de carinhas tinha uns estandartes com símbolos de animais de onde tiravam seus poderes (se não me engano é algo assim)... eles tb tinham umas armaduras e tal...
Se alguém lembrar de algum detalhe do desenho, fala por favor...

Eu me lembro disso Ashram !!!!

Mas eu só consigo lembrar dessa parte dos estandartes dando poderes a eles... eu acho que esse desenho ainda não havia sido citado aqui...

cadê o Namus e o Leo pra ajudar a gente ? :o?:

Feryl_with%20wolf.jpg

Visionários!
Até q enfim eu descubro o nome desse desenho!!!!!
Agora nunca mais esqueço!!! :D
Esse desenho é muito tri!!
E muito,muito obrigado ao Ashram(ou ao Orc?) por lembrar do nome!!
À tempos q eu queria lembrar o nome dele e ñ conseguia de jeito nenhum!
Eu e um amigo vivemos comentando sobre esse desenho pra tentar lembrar do nome mas sem sucesso!
hehehe...quero ver a reação dele quando eu disser pra ele q descobri o nome do desenho!

E aqui tem alguns sites muito bons sobre Visionários!
O primeiro é bem completo!!!
Em inglês:
http://www.geocities.com/Area51/Dimension/1549/visionaries

http://www.toonarific.com/v/visionaries.html

http://www.80salive.com/Articles/ar...ML=/Articles/Cartoons/Visionaries/article.xml

Valeu Morgus !!!!!!!

Mandou muito bem com essa imagem ! Agora tudo ficou mais claro na minha mente !!!

E aquele desenho que tinham uns motoqueiros com moto de uma roda só ? Alguem lembra o nome do desenho ?? Eu comentei com o namum um dia desses mas não consegui lembrar :|

Visionários!!! Esse desenho era muito bom!!!
Só um detalhe, o desenho era conhecido também como Cavaleiros da Luz Mágica... :wink:

The Transcendent One disse:
Valeu Morgus !!!!!!!

Mandou muito bem com essa imagem ! Agora tudo ficou mais claro na minha mente !!!

E aquele desenho que tinham uns motoqueiros com moto de uma roda só ? Alguem lembra o nome do desenho ?? Eu comentei com o namum um dia desses mas não consegui lembrar :|

Esse eh um classico q volta e meia eh lembrado por aqui: Spiral Zone (titulo original). Aqui no Brasil ficou mais conhecido como Zone Riders.
Meu sonho era ter uma moto daquelas...

Visionários... o pior é que nem me lembrei deles... Mas, conversando com a minha irmã hoje à tarde lembrei de um desenho meio antigo, Bacamarte e Chumbinho. Até que este desenho era legalzinho, e era sobre um gato que perseguia um rato. Lembrei de outro agora que eu gostava pra caramba!! Defensores da Terra!! Era muito bom!

Alguém se lembra de um desenho que era meio ruinzinho (acho que só eu mesma pra assistir...), chamava Jem e as Hologramas e era sobre uma menina que tinha uma banda.Eu tava tentando lembrar mais dele só que tá meio difícil...

Sim Rainha Vermelha !

Esse desenho volta e meia é comentado aqui... acredito que se vc voltar umas 6 páginas vc vai ver imagens da Jem !

Eu tenho até as cançoes que ela tocava no desenho !

Can get my love together !!! :grinlove:

Varda, Brcamate e Chumbinho é meio fácil lembrar... afinal, passava pouco tempo atrás na falecida Manchete...
Tinha tb Coelho Ricochete...

Rainha Vermelha disse:
Alguém se lembra de um desenho que era meio ruinzinho (acho que só eu mesma pra assistir...), chamava Jem e as Hologramas e era sobre uma menina que tinha uma banda.Eu tava tentando lembrar mais dele só que tá meio difícil...
Eu tava tentando lembrar o nome desse desenho uns dias atrás!!
Se for esse mesmo, lembro que estreou no SBT junto com Ducktales...
Tinha um que passava na Globo tb que era uma espécie de série adolescente americana, mas em forma de desenho que não me lembro do nome... mas lembro de alguns personagens.
A principal era a loirinha... Lark
Tinha a antagonista que era a ricassa metida... Bianca
E o nerd da turna era o Chester...

Outr que eu me amarrava era Denver... um dinossauro verde que foi encontrado por uma turma de amigos...
Tenho a abertura de Denver com a música em espanhol aqui... muito comédia!!

heathcliff11.jpg

Alguém lembra desse desenho?
"Gatos e CIA" se não me engano!
...acho q ele ainda não havia sido citado!
Eu lembro passava no SBT de manhã!

E olhem aqui!!
Finalmente encontrei uma imagem decente do Líder-Mal:
ghostbusters8.jpg

"-Esses malditos exxxxxxxxxxxxxxterminadoressssss!!!" :D

Putz!
Aqui nesse site tem informações sobre tudo quanto é desenho:
http://www.toonarific.com/
Tem muita coisa aí!
Se falta algo,deve ser algo muito difícil de achar,mesmo!
Tem inclusive sobre "Harlem Gobletrotters",Bastian! :D

Morgus!! Brigado cara! Esse desehno era muito bom!!!!
O nome era Os Fantasmas, nao era? Que tinha aquele gorilão com uma maquiná fotografica, o Tracy e oustros dois caras muito medrosos! Adorava esse desenho!
ghostbusters5.jpg

Não.. não era Os Fantasmas ... era Os Caça Fantasmas !

No Brasil ele teve o mesmo nome do dsenho que passava na Globo...
cópia descarada né ? O Namus tava me contando que chegou a uma época que o desenho dOs Caça Fantasmas originais estava escrito : " Originais "

tosco não ?

Ps : geeeeeeeeeente... nem lembrava do Lider Mal !!!!!

Não TT1,o Legolus tá certo!!
Aqui no Brasil ele recebeu o nome de "Os Fantasmas",mesmo!
Eu tb assistia pra caramba!
Lembro bem!
Em inglês sim q o nome dele era "Ghostbusters" e aí o outro desenho(o q tinha o Geléia) recebeu o nome de "Real GhostBusters"!

E eu não sei quem copiou quem...
Não sei se vcs sabiam mas esse desenho aí q tinha o Gorila foi baseado numa série de tv de 1970 e poucos,se não me engano!
É velh...ops,quer dizer...é Nostálgico pra caramba!! :roll:
Dêem uma olhada:
LFB.jpg

Os verdadeiros Eddie,Jake e Tracy(o gorila)...

Lord Ashram disse:
Varda, Brcamate e Chumbinho é meio fácil lembrar... afinal, passava pouco tempo atrás na falecida Manchete...
Tinha tb Coelho Ricochete...

Rainha Vermelha disse:
Eu tava tentando lembrar o nome desse desenho uns dias atrás!!
Se for esse mesmo, lembro que estreou no SBT junto com Ducktales...
Tinha um que passava na Globo tb que era uma espécie de série adolescente americana, mas em forma de desenho que não me lembro do nome... mas lembro de alguns personagens.
A principal era a loirinha... Lark
Tinha a antagonista que era a ricassa metida... Bianca
E o nerd da turna era o Chester...

Outr que eu me amarrava era Denver... um dinossauro verde que foi encontrado por uma turma de amigos...
Tenho a abertura de Denver com a música em espanhol aqui... muito comédia!!

E é claro que eu melembro do Coelho Ricochete. E Jem e as Hologramas estreou um pouco antes, se eu não me engano em meados de 1987. E o desenho que você se refere que tinha a Lark se chamava "Turma da Pesada" E era maneiro pacas!!! E denver não era do garoto que tinha um dinossauro e tinha que esconder ele dos apis e dos irmãos? Se for, eu também gostava deste desenho.
E alguém se lembra de "Dog City"?

Aqui no Brasil ele recebeu o nome de "Os Fantasmas",mesmo!
Eu tb assistia pra caramba!
Lembro bem!
Eu gostava desse desenho, mais do que dos caça-fantasmas,passava no SBT não?
A abertura era bem legalzinha, acho que eram os caras e o macaco pulando naquele carrinho deles e saindo a toda e tinha uma musiquinha só que eu não lembro...

Em inglês sim q o nome dele era "Ghostbusters" e aí o outro desenho(o q tinha o Geléia) recebeu o nome de "Real GhostBusters"!

E eu não sei quem copiou quem...
Não sei se vcs sabiam mas esse desenho aí q tinha o Gorila foi baseado numa série de tv de 1970 e poucos,se não me engano!
É velh...ops,quer dizer...é Nostálgico pra caramba!! :roll:
Opa, dessa série eu não sabia! Valeu, Morgus!
Então acho q isso resolve: a série é a mais antiga de todos. Em 84 foi lançado o filme Os Caça-Fantasmas, que deu origem ao desenho "The Real Ghostbusters". Em paralelo foi lançado o desenho "Os Fantasmas" foi baseado na série dos anos 70, mas q só surgiu por causa do sucesso do filme Os Caça-Fantasmas. Uf!

O q resta saber é: até q ponto o filme Os Caça-Fantasmas "se inspirou" naquela série? (se é q se inspirou em algo). Acho q quase nada, exceto pela premissa de uma equipe q caça e aprisiona fantasmas.

Eu gostava mais dos Real Ghostbusters. Era fiel ao filme, as 1as temporadas são muito legais (até botarem o Geléia de protagonista e um traço besta). Pete era uma figuraça! :D

Eu lembrava dos Harlem Globetrotters (acho q não tinha comentado qdo o Bastian citou). Aqueles cabelões, o cara q escondia tudo no cabelo, um q se transformava em algo parecido com um homem-macarrão. :lol:

Gente, eu digo, repito e afirmo vcs são maravolhosoooooooooos!!!!!!!!

Q lindo!!!!Eu adorava esse desenho!Não lembrava q o nome era Fantasmas...q nome bobo....mas o desenho era mto engraçado..pelo o q eu lembro!!Esse gordinho então!!!!hahahahha!!Ele era piloto neh?Ou o gorila?aaaaa..num alembro..
Essa tv esquelética era ótima!!!mto booooom...o controle remoto!!E a roupa da figura???????sem noção!!!!hahahah!!
AH!Esse líder do mal tinha voz metalizada nehh?E qual o nome desse mascote?

Não tenho nada de bom pra acrescentar...soh vim mesmo agradecer!! :obiggraz:
Lindooooooos!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Engethor disse:
Eu lembrava dos Harlem Globetrotters (acho q não tinha comentado qdo o Bastian citou). Aqueles cabelões, o cara q escondia tudo no cabelo, um q se transformava em algo parecido com um homem-macarrão. :lol:

Esse do Cabelao era o Homem-Utilidades. O de macarrao eu lembro, mas naum sei o nome.

Qto aos Caça-fantasmas. Eu gostava mais do Real (da globo). As aventuras eram muito bem-boladas. e o desenho explorava ao maximo as personalidades dos quatro caça-fantasmas.
Lembram do dia do Joao Pestana? Ele prende o Pete, o Egon e o Ray e soh sobra o Winston. Ele naum manja nada dos fantasmas. O negocio dele eh mecanica e talz. Dai ele tem q se virar. Eh muito bacana.
O meu preferido era o Ray. Sabe pq? Ele era um Olifantastico. Sim, lembram ele manjava tudo de desenhos, series e quadrinhos antigos. Lembram do epiusodio do Caozarrao? POis eh ele era nostalgido sim.

hahahah...
É mesmo!!!
O Ray era Nostálgico!!
Mas mesmo assim meu preferido sempre foi o Pete!
Q figura!!!

E esse episódio do João Pestana é um dos q eu mais lembro!!
Eu tb preferia os "Caça Fantasmas"(da Globo) do q "Os Fantasmas",mas gostava muito dos dois!!
E "Os Fantasmas" além do desenho ser legal,ele teve começo,meio e fim!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back