Melian
Período composto por insubordinação.
Mas num dava para disfarçar. Que outro amigo meu faz aniversário em breve, e tem paciência com minhas loucuras?Nem tentou disfarçar que eu tinha adivinhado!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas num dava para disfarçar. Que outro amigo meu faz aniversário em breve, e tem paciência com minhas loucuras?Nem tentou disfarçar que eu tinha adivinhado!
Só não chamem o Bolsonaro pro Clube rsComo já comentei em outro tópico, no Clube de Leitura de que participo fazemos um esquema em que cada um dos membros tem a sua vez de propor uma lista tríplice de obras para que os demais votem, para assim definir o livro a ser lido por todos.
Só não chamem o Bolsonaro pro Clube rs
Diário,
Como já comentei em outro tópico, no Clube de Leitura de que participo fazemos um esquema em que cada um dos membros tem a sua vez de propor uma lista tríplice de obras para que os demais votem, para assim definir o livro a ser lido por todos. Claro que... quem propõe a lista não vota.
Foi a minha vez de propor a lista pra votação. Propus os seguintes livros:
1) Os Buddenbrook (Thomas Mann);
2) David Copperfield (Charles Dickens);
3) O Mestre e Margarida (Mikhail Bulgákov)
A votação vai acontecer até domingo.
Enquanto isso, no Clube, ainda estamos lendo o Americanah, da Chimamanda.
Num edita o "Valentinha", não, que ficou engraçado.Sejam amigos da Valentinha; ela já tem um coração grandão e agora tem um contracheque também. Vai que um dia, néam...
Vou deixar assim mesmo.Num edita o "Valentinha", não, que ficou engraçado.
Ei! O coração é grande, mas o contracheque é minúsculo, uma vergonha.
é, possível... acho que é frustração acumulada minha também. até o povo dos correios não tão mais apertando a campainha. tipo, o troço é bem visível ali, mas ao invés disso eles buzinam ou só gritam "correio!" (como saber pra quem dos vizinhos é a entrega?) ou gritam meu nomeTalvez ele estivesse tendo um dia difícil.