Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Seria, mas ter um organizador quebra alguns galhos. Claro que só se alguém não quiser mesmo participar e se dispuser. Não vamos tirar algum potencial participante para isso.Se conseguíssemos um bom site gratuito que organiza automáticamente seria mais legal rs
Como vocês puderam notar, o ditado é verdadeiro: mineiro não perde o trem.Povo, estamos entrando em outubro. O que acham de começarmos a arrumar um Amigo Oculto esse ano com um tiquinho mais de antecedência?
Mercúcio disse:Já fiz a minha parte, agitando o rolê. Cria lá o tópico pra nós, senhor!
Isso é tarefa para a @Melian
Já começou, Daniel?A propósito, eu estava aqui relendo os tópicos dos anos anteriores e surgiu uma dúvida: tem como compilar tudo e criar um arquivo em formato epub? Queria colocar no meu kindle.
Reparem que, convenientemente, ele não falou o título. Alguém vai ganhar esse pequeno equívoco de Amigo Secreto Literário.Diário Literário,
Aconteceu o que teria de acontecer mais cedo ou mais tarde. Fui pôr em ordem uns livros que estavam por aqui, amontados sobre a estante, os que eu fui adquirindo depois da última grande arrumação, e percebi, com uma pontinha de dó, que eu adquiri um livro repetido. Não tenho nem a desculpa da edição ou tradução diferente: é um clone idêntico.
eu tava pensando em dizer que pode mandar ele se me tirarAcho que ninguém vai incluir esse livro nas sugestões, então fica pra outra ocasião
Já disse. Lembrarei.pode mandar ele se me tirar
mas qual é? deixa a gente curioso, nãoAcho que ninguém vai incluir esse livro nas sugestões, então fica pra outra ocasião
aceito se me tirar de amigo oculto!!!