Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma vez eu ganhei um sorteio do Skoob.
Mas era um livro que eu nem queria.
Gostar de poesia é um caminho sem volta! Ferreira Gullar é extraordinário... Gosto em especial do Poema Sujo e do Dentro da noite veloz.Diário,
Comecei a ler a poesia reunida do Ferreira Gullar. Li alguns poemas do A Luta Corporal, que o @Finarfin já havia comentado aqui no Forum que tinha adorado... e cara, estou gostando muito!
(...)
Ganhei Melodia do Mal, do John Ajvide Lindqvist, uma vez. Acabei nem lendo e passei adiante. Talvez fosse bom, sei lá, mas quando o livro fica parado muito tempo em casa, eu tendo a repassar se sinto que não vou ler tão cedo.Uma vez eu ganhei um sorteio do Skoob.
Mas era um livro que eu nem queria.
Eu gostei desse. Acho melhor que vários outros livros de terror dele, embora ache o meio algo à la Spohr (o que me fez querer desistir) e o final à la Matheson (clichê, mas funcional).Iniciei ontem a leitura de Novembro de 63, do Stephen King. Vamos discutir esse livro com o Clube de Leitura, seguindo um cronograma de 10 reuniões. Nunca li nada do King antes. Vai ser uma boa oportunidade.
A cantora careca, de Eugéne Ionesco. Esperando Godot, de Samuel Beckett.Mas acho muito estranho estar quase na metade do livro e o lugar do titulo não ter sido citado uma única vez
Apareceu, quade em seguida eu ter postado rsA cantora careca, de Eugéne Ionesco. Esperando Godot, de Samuel Beckett.
Mas a abadia vai aparecer.
Acho ótimo. Arrume aí.