Eu também gosto!Miga, eu gosto de Crepúsculo, não me leve a sério.
E não fico irritada quando alguém fala mal de algum autor, livro, filme, músico que gosto.
Por exemplo, dou muita risada com as piadas sobre o racismo escroto do Lovecraft.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também gosto!Miga, eu gosto de Crepúsculo, não me leve a sério.
Li até a pagina 130 da versão que tenho, eles estão organizando a peça, e ela me parece a única legal da turma rs. Ela e o Edmund(mascom a ressalva que o Edmund parece estar gostando daquela Crowford, que desastre...).A Fanny é chata demais, pelamor. No começo até que rola um pouco de empatia, mas ela consegue destruir isso fácil fácil ao longo do livro.
Não sei em que tópico publicar isso aqui, mas achei que esse vídeo, além de muito sincero, toca em assuntos delicados, como o das capas psicodélicas da Antofágica:
No começo eu também achava. É a partir dessa história da peça que a coisa começa a desandar.Li até a pagina 130 da versão que tenho, eles estão organizando a peça, e ela me parece a única legal da turma rs. Ela e o Edmund(mascom a ressalva que o Edmund parece estar gostando daquela Crowford, que desastre...).
O resto parecem todos poços de futilidade, ego e elitismo que me dão mais asco e ranço a cada pagina...
Ao menos diga que não achou "chato"Quase 39 anos na cara e acabei de ler Dom Casmurro pela primeira vez.
Não sei nem o que pensar.
Quase 39 anos na cara e acabei de ler Dom Casmurro pela primeira vez.
Bom, e ai...? Aquela velha pergunta que acompanha o livroQuase 39 anos na cara e acabei de ler Dom Casmurro pela primeira vez.
Capitu aquela safada hein?Quase 39 anos na cara e acabei de ler Dom Casmurro pela primeira vez.
Ao menos diga que não achou "chato"
O livro é bom, mas o Bentinho é um chato de galocha, convenhamos.Conte-nos mais.
Fiquei muito tisti de saber que o @Mercúcio não gostou das crônicas do Lobo Antunes...
Será que eu ainda gostaria hoje, se relesse quinze anos depois?
acertou no tempo verbalO Lobo Antunes é ranzinza mesmo.
E metido a besta. Mas é bom. O @Bartleby costumava gostar.
Infelizmente a Alfaguara brasileira faz anos que não lança mais nada...
Enfim. Ainda preciso voltar a lê-lo mais.