Mas também, olha o nome do livro.
Perelandra.
Perelandra.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sempre que eu leio esse nome, me vem na cabeça o nome Pelanza. Chatíssimo também.Mas também, olha o nome do livro.
Perelandra.
Seguindo com a leitura de Os Miseráveis, acabo de passar pela passagem em que Jean Valjean resgata Cosette da casa dos Thenardier. Essas passagens, em que o narrador explicita os maus tratos aos quais era sujeitada a criança, são muito fortes. É uma coisa de chorar.
Essa foi uma das partes que mais me comoveram também, mas aquela que conta o progressivo empobrecimento de Mabeuf, até que ele se vê finalmente obrigado a vender seu livro de estimação; e aquela já no fim, sobre Valjean indo e desistindo das visitas a Cosette, nossa... essas me despedaçaram. Chorei copiosamente, como não acontecia desde a morte de Baleia (tmj Clara).Seguindo com a leitura de Os Miseráveis, acabo de passar pela passagem em que Jean Valjean resgata Cosette da casa dos Thenardier. Essas passagens, em que o narrador explicita os maus tratos aos quais era sujeitada a criança, são muito fortes. É uma coisa de chorar.
Essa foi uma das quatro passagens literárias que me fizeram chorar muito, de soluçar e ficar com dor de cabeça!
As outras foram.quando Lira descobre que os pais estão juntos naquela tramoia horrenda e quando ela encontra o garoto sem deamon abraçado com um peixe seco, em "Fronteiras do Universo" e a morte da Baleia em "Vidas Secas"
Histórias com crianças e animais traídos e/ou maltratados =
Essa foi uma das partes que mais me comoveram também, mas aquela que conta o progressivo empobrecimento de Mabeuf, até que ele se vê finalmente obrigado a vender seu livro de estimação; e aquela já no fim, sobre Valjean indo e desistindo das visitas a Cosette, nossa... essas me despedaçaram. Chorei copiosamente, como não acontecia desde a morte de Baleia (tmj Clara).
Poxa, eu sempre tive vontade de ler a historia do dorian gray e livros do Oscar wilde, sem saber que essa historia era dele, agora tomei um balde de geloSó quero deixar aqui registrado que não li os comentários de vocês porque esse livro está na minha lista de clássicos para ler (o que quero tentar fazer esse ano ainda) e não quero tomar spoiler.
Sobre o Dorian Gray: até agora está chaaaato. Me dando muito sono (o que pode ser bom, já que um dos motivos de eu ler é pra conseguir relaxar pra dormir), mas daí fico patinando nos livros.
Só quero deixar aqui registrado que não li os comentários de vocês porque esse livro está na minha lista de clássicos para ler (o que quero tentar fazer esse ano ainda) e não quero tomar spoiler.
Sobre o Dorian Gray: até agora está chaaaato. Me dando muito sono (o que pode ser bom, já que um dos motivos de eu ler é pra conseguir relaxar pra dormir), mas daí fico patinando nos livros.
Já li. Peguei lá também. Mas continue avisando!
Superestimado, também. Mas você criou algum ranço, porque é a 4ª ou 5ª vez que eu vejo você implicar com ele.Se vocês acham o Dorian Gray chato, só os imagino lendo O Grande Gatsby...
Se vocês acham o Dorian Gray chato, só os imagino lendo O Grande Gatsby...
Esse eu só penso em ler por ser (ou ter sido em algum momento) o livro favorito da Bonnie Wright rsSe vocês acham o Dorian Gray chato, só os imagino lendo O Grande Gatsby...