Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu achei um livro extremamente parado, mas ele me prendeu tanto que não sei explicar, comecei e não parei mais até terminar. Inclusive algumas noites eu desisti de dormir cedo pra ler um pouco mais.Diário,
O plano é ler "O Deserto dos Tártaros", do Dino Buzzati. Mas até agora só li o texto de apresentação, na edição da Nova Fronteira, porque preciso priorizar a leitura de "Os Miseráveis", para o Clube. Mas... passando pela estante, peguei para folhear "Uma Furtiva Lágrima", da Nélida Piñon. Cilada... não vou conseguir não ler até o fim.
Não vou abandonar o plano de ler o Dino Buzzati. Mas ele vai enfrentar concorrência se quiser se firmar como minha leitura B.
A timidez do povo mandou nosso plano de fazer discussão ao vivo desse livro pro beleléu né?
Como assim? Nunca vi isso por aqui.Eles não tocam a campainha e não entregam em mãos. Jogam o pacote por cima de um muro de três metros
Como assim? Nunca vi isso por aqui.
Idem aqui em casa.Eu acho impressionante, pq a transportadora que menos me dá problema sempre foi os Correios. Até sinto alívio quando vejo que os livros vem por ela. Esses dias mesmo conversei com os meninos da minha república em BH, e eles têm a mesma impressão.
A tal da Loggi, por exemplo, terceiriza a parte final da entrega aqui (no interior), e os livros ficam dias aqui nessa etapa para serem entregues.
MEU DEUS EU AINDA VOU COMPRAR ESSE BOX SIM (mas esperar baixar pelo menos pra 200)
Eu nunc compro nada na pré venda. Quase sempre aparece promoção melhor depois.
Caro diário, esta é a segunda vez que pego Mansfield Park, da Jane Austen, pra ler.
Da primeira vez, tinha acabado de ler Orgulho e Preconceito ou Razão e Sensibilidade, não tenho certeza de qual, e achei que a sequência de histórias dease tipo havia contribuído para o incomodo e subsequente abandono do livro.
Mas nessa segunda vez vejo que a questão tem mais a ver com esta obra mesmo. A história é chaaaaaata.
Eu leio página após página e parece que a trama não anda, mesmo com algumas coisas acontecendo, tenho a Constante impressão de que nada de realmente significativo se passa ali e a coisa vai se arrastando, se arrastando.
Desta vez não vou abandonar, vou ler até o fim na força do ódio, como dizem alguns rs
Mas acho que esse será sempre o livro da Jane Austen que menos gosto, ou que não gosto mesmo...
E cada vez mais me convenço que esse tipo de história flui muito melhor em tela, grande ou pequena, do que em literatura...
Eu li Emma, lembro de ter me irritado com a moça também rsMas (pro meu gosto pelo menos) M. Park não é dos melhores da Austen, junto com Persuasão.
E sim, ao contrário de vocês dois, eu gosto muito da dona Austen.
Por coincidência, comecei a ler Emma esta semana, estou amando a personagem principal, que é ao mesmo tempo irritante e adorável, e vendo as semelhanças entre o romance e o filme "As Patricinhas de Beverly Hills", ao mesmo tempo que imagino a Emma com a cara da Anya Taylor Joy, cujo filme pretendo assistir quando terminar o livro.
Ver anexo 96655
Miga, eu gosto de Crepúsculo, não me leve a sério.E sim, ao contrário de vocês dois, eu gosto muito da dona Austen.
Falar mal de editora: um dos esportes preferidos dos leitores <3Não sei em que tópico publicar isso aqui, mas achei que esse vídeo, além de muito sincero, toca em assuntos delicados, como o das capas psicodélicas da Antofágica: