Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa série é uma das séries mais lindas que eu já vi na minha vida. Os temas de todos os episódios são maravilhosos e a delicadeza com que são tratados faz tudo ficar melhor. Sem falar na fotografia que é especialmente linda.Anne with an "E" (Netflix)
Bom saber, eu fiquei com vontade de assistir essa.Por falar em episódios curtos (e poucos), reitero a dica do Corvus lá no Censo: Fleabag, Amazon. Apenas 2 temporadas com 5 episódios cada, de 25 minutos. É uma comédia dramática (drama cômico?) britânica.
Exatamente o que senti vendo a série... Eles tratam de temas delicados com tanta sutileza...Essa série é uma das séries mais lindas que eu já vi na minha vida. Os temas de todos os episódios são maravilhosos e a delicadeza com que são tratados faz tudo ficar melhor. Sem falar na fotografia que é especialmente linda.
Me conquistou no momento que eu comecei a ver a abertura, não estou aguentando mais esperar pela nova temporada.
Queria dar uma reforçada no Mr Robot q Nessa Nova temporada tá espetacular...As primeiras 4 da para ver no Amazon Prime Vídeo, q 5 está lançando agr só só baixando...O começo pode começar parado mas vale a pena ver ela inteira só por esses últimos episódios...Uma obra de arteThe office comédia
Mr Robot
Modern Family comédia
Breaking Bead
Hannibal
Essas para mim são imprescindíveis...
Não consegui ler os livros (motivo: peguei ranço de Bernard Cornwell, me julguem) mas assisti a série e é muito boa.Ah, os fãs de Crônicas Saxônicas (@Neithan @Spartaco @mirelle @Jhulha @Mithrandir The Gray) não se decepcionarão com The Last Kingdom (Netflix). Não é exatamente fiel, mas é uma adaptação bastante aceitável da história. Melhora a partir da 2ª temporada, que foi quando a Netflix entrou na produção. 3 temporadas até agora, que se não me engano cobrem os 6 primeiros livros.
Por qual livro?(motivo: peguei ranço de Bernard Cornwell, me julguem)
Bem o Crônicas de Arthur, achei tão chato que não consegui ler o primeiro livro inteiro.Por qual livro?
Eu não gostei tanto das Crônicas de Arthur quanto das Saxônicas.
Se curtiu a série, dê uma chancezinha às saxônicas.Bem o Crônicas de Arthur, achei tão chato que não consegui ler o primeiro livro inteiro.
HBO. hahaha Mas dá para ver online ou baixar.netflix ou amazon prime ?
Sim!! A série é ótima!!Ah, os fãs de Crônicas Saxônicas (@Neithan @Spartaco @mirelle @Jhulha @Mithrandir The Gray) não se decepcionarão com The Last Kingdom (Netflix). Não é exatamente fiel, mas é uma adaptação bastante aceitável da história. Melhora a partir da 2ª temporada, que foi quando a Netflix entrou na produção. 3 temporadas até agora, que se não me engano cobrem os 6 primeiros livros.
você que disse ser fã de filmes de guerra, Band of Brothers é obrigatório.Band of Brothers
tenho uma senha família para a HBO Online, mas a plataforma deles ainda está muito ruim, em todo o caso quando melhorar eu vejo, baixar eu não tenho paciência nem motivação!Mas dá para ver online ou baixar.
Uma série que estou assistindo e gostando muito é a que esta passando atualmente na TV Escola (canal 8 da NET) chamada Conquistadores. Trata-se da série que conta, de um modo histórico, a exploração do Novo Mundo pelos navegadores europeus, começando com Cristovão Colombo e culminando com a primeira navegação que deu a volta ao mundo.
Passa às segundas-feiras às 21 horas, com reprise às quintas. Também pode-se assistir via internet, pelo link:
Ver anexo 86935Programa Interna - TV Escola
No final dos anos 1.400, a Península Ibérica estava livre de qualquer outra religião que não fosse a Católica. Estava na hora de explorar novos lugares. O genovês Cristóvão Colombo é o primeiro a desencadear uma série de descobertas importantes para a Coroa espanhola. Ele não chegou às Índias...tvescola.org.br
Pra quem gosta de história, é uma ótima série!