Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Você já assistiu?
Vi até o momento 3 episódios. Estou gostando da caracterização e ambientação dos personagens.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você já assistiu?
Vi até o momento 3 episódios. Estou gostando da caracterização e ambientação dos personagens.
Vi pela TV. Nem sabia que tinha essa opção disponível no TV Escola. Foi bom saber já que é um canal didático.
Se acessar o link anteriormente mencionado e se cadastrar, você poderá assistir aos 8 episódios que contém a respectiva série. Realmente vale a pena pra gosta de história, além de ser bem realizada.
Eu comecei a ler o primeiro livro, mas parei, não sei o porquê, já que eu estava gostando. Acho que preciso aproveitar a empolgação para retomar a leitura. Obrigada!
Eu assisti essa série e amei. Tentei mostrar pro pessoal de casa, todo mundo odiou e achou nada a ver. Mas cara, eu me cagava de rir aqui assistindo. Aquele episódio que mostra as interações entre os dois ao longo dos anos pra mim foi o melhor de todos. Inclusive acho que vou assistir de novo.Pra quem gosta de Neil Gaiman indico Good Omens. Entrou pra minha lista de melhores mini séries já vistas e a química do David Tennant e do Michael Sheen é SURREAL.
Séries que eu coloco num pedestal são Roma e Band of Brothers, bem curtas, praticamente filmes longos e com poucos defeitos.