Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hmm... pra quem só compra os ebooks pela própria Amazon, isso muda alguma coisa? Pergunta de leigo.Viram que o Kindle vai parar de ler arquivos em mobi?
Parece que vai mudar pra Epub a partir de agora.
Hmm... pra quem só compra os ebooks pela própria Amazon, isso muda alguma coisa? Pergunta de leigo.
Mas para quem obtém de outro lugares, vale apena agora compra um kindle.Hmm... pra quem só compra os ebooks pela própria Amazon, isso muda alguma coisa? Pergunta de leigo.
Sim, epub é um formato livre, no Brasil só era usado pelo lev da saraiva.Entendi. É o formato típico que se encontra online?
Viram que o Kindle vai parar de ler arquivos em mobi?
Parece que vai mudar pra Epub a partir de agora.
Ah, eu acho que faria bastante diferença! Abriria, por exemplo, a possibilidade de colocar ilustrações coloridas, aumentaria o leque da diagramação e abriria portas para que leitores de HQs pudessem adquirir o aparelho também!
Bom que os mangas são branco e preto, assim não sinto problema algum em ler.Tela colorida só acho que seria útil mesmo pra ler quadrinhos. Pras coisas que eu procuro num Kindle, não agregaria nada . Estou de boa com meu PaperWhite e não trocarei nos próximos cinco anos (a menos que pife).