Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o meu também tá de boas, mas tenta remover/arquivar os livros que você já leu e talvez liberando espaço melhore.pessoal que tem kindle - esses dias, o meu aparelho tem ficado muito, MUITO lento mesmo. demora para virar a página, para fazer a marcação, para sair do livro... já aconteceu mais de uma vez de eu tentar sublinhar um parágrafo e o aparelho não computar a marcação. tá desanimando muito
alguém aí já passou por isso? será que eu ando fazendo algo errado...?
Dúvida: o update do kindle é automático quando ta ligado no wifi ou eu tenho que conectá-lo no computador?
Tem que associar o teu kindle (que deve estar com o teu endereço aqui no Brasil, imagino) a um endereço no Reino Unido.
Basta colocar um endereço válido e manter o endereço de cobrança o mesmo da fatura do teu cartão, independentemente de serem em países diferentes.
Chega ao Supremo Tribunal Federal a discussão sobre o que é um livro. Está prevista para o dia 17 a votação da isenção tributária para livros eletrônicos, como já ocorre com o impresso. O objeto em debate será a “Enciclopédia Jurídica Eletrônica e o CD ROM em que as informações culturais são gravadas”. Trata-se de um embate entre a Elfez Edição Comércio e Serviços Ltda. e o Estado do Rio de Janeiro, mas a União e a Associação Nacional dos Editores de Revistas e também o Sindicato Nacional de Editores de Livros foram aceitos no processo como “amicus curiae”. O parecer da Procuradoria Geral da União é que a imunidade seja negada. No entanto, se passar, a decisão beneficiará os livros digitais, e eles podem ficar mais baratos.
Fonte
Ainda não convenci das vantagens de ler em PDF no Kindle. Claro, tá cheio de PDF de graça, mas o formato parece o oposto da proposta do Kindle. Aliás, dá pra sublinhar e inserir comentários no PDF quando lido no Kindle?