Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sem anistia.Alguém precisando fazer uma última colocação antes de fechar o tópico?
em 2023 vai ter eleições de 2022?Eu me referia a investigações de ilícitos cometidos durante o pleito, que ainda podem vir a ser julgados e tal. Se surgir algo novo, teremos de criar um novo tópico... Sabemos que a eleição em si já foi resolvida. Mas enfim. Não entendo a urgência em fechar tópicos quando eles podem ser abandonados e morrer aos poucos, naturalmente.
exatamente, as eleições já aconteceram. agora é 2024 nas municipais.
Tem esse exclusivo sobre Justiça Eleitoral pra qualquer assunto (notícias, mudança de lei, condenações, impugnação, etc). Totalmente atemporal diga-se de passagem.Eu me referia a investigações de ilícitos cometidos durante o pleito, que ainda podem vir a ser julgados e tal. Se surgir algo novo, teremos de criar um novo tópico...
Puts, agora que eu vi isso. Pra quê? Nada a ver.Eu sequer acho que deveriam ter fechado o tópico do governo Bolsonaro... Imagine que alguém quisesse ir lá hoje e postar para fazer uma análise do governo, blablablá, já não poderia.
zero desentendido. A eleição acabou e qualquer analise de crime eleitoral não vai reverter o resultado pro executivo.Você está se fazendo de desentendido? Citou minha mensagem onde eu dizia explicitamente sobre a possibilidade de surgir fato novo sobre as eleições de 2022 (mesmo que estas em si mesmas já estejam concluídas), tais como julgamentos de crimes eleitorais que ainda não foram analisados, etc. — e você me pergunta um troço nada a ver com nada... "Em 2023 vai ter eleições de 2022?" Que espécie de pergunta é essa? É claro que a resposta é "não". Mas isso não influencia em nada.
Eu continuo achando que sair por aí fechando tópicos como este não é o melhor procedimento. Na melhor das hipóteses, se não houver nada novo, o tópico vai naturalmente morrer no esquecimento. Na pior, teremos de ficar pedindo a alguém que o reabra antes de trazer qualquer informação sobre o assunto. Eu sequer acho que deveriam ter fechado o tópico do governo Bolsonaro... Imagine que alguém quisesse ir lá hoje e postar para fazer uma análise do governo, blablablá, já não poderia. Me parece que trancar tópico é útil quando o objetivo deste é sanar uma dúvida pontual que já foi sanada; ou quando se quer evitar confusão (em tópico duplicado, por exemplo), ou eventualmente se o flood sai de controle num tópico que parece ter exaurido seu propósito ou sido criado apenas para floodar mesmo (isso era mais comum antigamente).