"Temos que somar forças para tirar o entulho", diz Huck
Apresentador não citou o nome de Bolsonaro, mas atacou 'negacionismo', 'incompetência' e 'falta de planejamento' do governo federal na pandemia
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O momento político não é bom para uma constituinte.
Saber até que ponto eu também não sei, mas muita gente acha (eu incluso) que a eleição de 2018 foi um ponto fora da curva e que não vai se repetir. Veja que o PSL obteve a maior bancada. Tipo, um partido minúsculo virou o maioral da noite pro dia só porque foi a reboque do fenômeno Bolsonaro (e o casamento não durou muito). Já isso pode não acontecer de novo em 2022 (depende de qual partido vá aceitar ser usado como partido de aluguel desta vez). Então eu esperaria ao menos mais um pleito pra ter uma ideia de como a coisa se estabiliza lá no congresso. Eu sei que uma certa bancada evangélica, da bala, do boi etc. já fazia parte do quadro, mas foram amplificadas pelo fenômeno do bolsonarismo. E, se há quem se arrependa de votar no Bozo, deve haver quem também se arrependa de votar nos arrivistas que vieram em sua cola (Joyce, Frota, etc.).É, mas essa bancada da bala e do boi também foi eleita, né. Não sei até que ponto seria muito diferente uma eleição para a constituinte.