Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Interessante.Eu prometo ler a trilogia de quatro volumes do Draccon se o Inter vencer o Brasileirão.
Quanta audácia!*Faça melhor, Valentina.
Apesar de serem mais em quantidade, o Draccon é bem mais difícil de digerir...Tô pensando em ler todos os cinco (é isso, mesmo?) livros que compõem a saga dos Sete, do André Vianco. Sempre torci o nariz para ele, e acho que vou achar os livros horríveis, mas fui desafiada, e adoro um desafio.
Meu deus, esse pegou pesado. Se conseguir ler todos, merece hein?Já que é para fazer promessa, caso o Athletico ganhe as próximas 17 partidas chegue aos 76 pontos e seja campeão do Brasileirão eu leio a série inteira do Harry Potter + 50 tons de cinza
Falou o blood-sucker.Apesar de serem mais em quantidade, o Draccon é bem mais difícil de digerir...
Zeus receberá a minha hecatombe e concederá o caneco ao Galo.Zeus saberá que meu sacrifício é maior e há de conceder ao Inter o caneco.
É pq eu conheço o meu time bem o suficiente para saber que não vai conseguir hshshaMeu deus, esse pegou pesado. Se conseguir ler todos, merece hein?
explico-me: Li o primeiro livro apenas e achei muito bom. Mas deveras enrolando, assim como o primeiro filme. Aí por preguiça não terminei de ler a trilogia. No meu caso foi mais um desafio pessoal pois eu TENHO que ler esse livro e não consegui me animar!Será que ele acha SdA ruim?
Pensei que você odiava O Senhor dos Anéis. Se esse fosse o caso, embora, intimamente, eu estivesse te julgando, admiraria a sua coragem de admitir isso num fórum sobre Tolkien.explico-me: Li o primeiro livro apenas e achei muito bom. Mas deveras enrolando, assim como o primeiro filme. Aí por preguiça não terminei de ler a trilogia. No meu caso foi mais um desafio pessoal pois eu TENHO que ler esse livro e não consegui me animar!
Compreendo. Também tenho um tanto de livro esperando pela minha boa vontade de encarar a leitura.Não que seja ruim (longe disso) mas sabe aquele livro bom que fica na estante e você vai postergando?
Por isso gostei do desafio pois é uma forma dele ir pro topo da lista!
Pra zicar o Galo, vale até zoar amigos.Como hoje eu tô triste, caiu a ficha: PUTA QUE PARIU! COMO ASSIM VOCÊS ME DEIXARAM PROMETER QUE LERIA OS SETE?