Melian
Período composto por insubordinação.
Olha o deboche, homi!Acho que é mais divertido ler atrilogiateratologia do Draccon, hein?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha o deboche, homi!Acho que é mais divertido ler atrilogiateratologia do Draccon, hein?
Acho que vale mais a pena você ler isso se o coiso ganhar, pq a vontade de dar um fim na própria vida pra não terminar de ler vai ser grande.Gente, tô pensando em fazer uma promessa. Façam com que eu desista, por favor. E se (não estou prometendo, estou apenas compartilhando com vocês o que estou pensando em prometer, ok?) eu prometer o seguinte: ler a trilogia 50 tons se o Lula vencer no primeiro turno? (Não sei se tenho saúde para aguentar o segundo turno).
Fazendo arcodo com o Rumple ainda. provavelmente nas letrinhas miudas ta que a libertadores ja era...Bateu o desespero. Achei que você ia apelar pra vencer a Libertadores, não a Copinha.
Bateu o desespero. Achei que você ia apelar pra vencer a Libertadores, não a Copinha.
Eu quero ambas!Bateu o desespero. Achei que você ia apelar pra vencer a Libertadores, não a Copinha.
No way!Fazendo arcodo com o Rumple ainda. provavelmente nas letrinhas miudas ta que a libertadores ja era...
Provavelmente voce não ve assim agora, Cleo, mas pela primeira vez o rumpelstiltskin fez uma boa ação...Rumpelstiltskin, vamos fazer um acordo: se o Galo conseguir reverter o resultado contra o Flamengo e ser campeão da Copa do Brasil deste ano, eu leio a trilogia 50 tons.