• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em busca de um milagre: promessas literárias

• Criador do tópico Criador do tópico Melian
  • Data de Criação Data de Criação
Haha estou pensando na sua saúde.
Se for pra prometer, Draccon é mais legal.
Ao menos você não lerá sobre a "deusa interior" a cada dois parágrafos. :lol:

Gente, tô pensando em fazer uma promessa. Façam com que eu desista, por favor. E se (não estou prometendo, estou apenas compartilhando com vocês o que estou pensando em prometer, ok?) eu prometer o seguinte: ler a trilogia 50 tons se o Lula vencer no primeiro turno? (Não sei se tenho saúde para aguentar o segundo turno).​
Acho que vale mais a pena você ler isso se o coiso ganhar, pq a vontade de dar um fim na própria vida pra não terminar de ler vai ser grande.

Rumpelstiltskin, vamos fazer um acordo: se o Galo conseguir reverter o resultado contra o Flamengo e ser campeão da Copa do Brasil deste ano, eu leio a trilogia 50 tons.​

Bateu o desespero. Achei que você ia apelar pra vencer a Libertadores, não a Copinha. :rofl:

É que existe a maldita e histórica freguesia com duelos com requintes da mais pura crueldade desde os anos 80, somada ao fato que o Flamengo sempre se dá bem lançando ex-jogador que acabou de aposentar e resolve ser técnico pela primeira vez e ainda de bônus conseguiu reabilitar o Gabigol. Com todos esses ingredientes, se eu fosse torcedor do galo até eu faria uma promessa absurda de olhos fechados sem pensar.

Libertadores por incrível que pareça eu acredito muito mais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back