Melian
Período composto por insubordinação.
Vira essa boca pra lá. Ninguém vai zicar o Galo, não. Ele será campeão, e eu lerei todos os livrinhos que prometi. E você lerá comigo!Pra zicar o Galo, vale até zoar amigos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vira essa boca pra lá. Ninguém vai zicar o Galo, não. Ele será campeão, e eu lerei todos os livrinhos que prometi. E você lerá comigo!Pra zicar o Galo, vale até zoar amigos.
ZikouEle será campeão,
Num fala um trem desses, não, mininu!Zikou
Eu tinha me esquecido do quanto você é debochado!Faça um clube de leitura. Se pá, mais gente te acompanha...
Já faça outra promessa para o Brasileirão.Eu confesso que não tinha lá uma grande convicção que o SPFC fosse campeão da Copa do Brasil 2020, mas se for nesse ano, agora topo até ler um livro do Sarney! Pronto!
finalmente, que a zica do galo acabeMas vou pagar a promessa da Copa do Brasil de 2014
Será que só serve pra promessas futebolísticas?Reforço a indicação do Lufe, Mellime. Além de tudo o que ele mencionou, a palavra ruim de Draccon tem poder; a eficiência foi comprovada: o Galo ganhou a Copa do Brasil de 2014.
Miga, qualquer promessa. O importante é ler livro ruim.Será que só serve pra promessas futebolísticas?
Tô precisando desenrolar uns rolos aqui...
Miga, qualquer promessa. O importante é ler livro ruim.