Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Enquanto você não pagar essa, acho que qualquer outra promessa será ignorada pelo GADU∴Gente, Galo vai pegar o Boca na Libertadores. Preciso fazer uma promessa literária, mas ainda devo a da Copa do Brasil de 2014.
Será que o Grande Arquiteto Do Universo não está disposto a negociar?Enquanto você não pagar essa, acho que qualquer outra promessa será ignorada pelo GADU∴
E um axioma universal; não importa de onde você venha, a não ser que seja um maldito esquimó observando seu iglu derreter com o aquecimento global ou um monge ocioso com tempo para contemplar a reprodução de formigas, você sabe bem que todo o mundo espera alguma coisa de um sábado à noite.
Esse excerto me deu vontade de ler de novo aquele post em que o @Béla van Tesma emula o estilo do texto do Draccon de forma magistral. Você tem o post fácil aí, Béla?Quando eu penso que vou começar a me conectar com a escrita do Draccon, ele continua a encher o texto com referências, excessivas e desnecessárias, que quebram o ritmo da narrativa (que narrativa? Bom, da proposta de se construir uma narrativa ):
Sim, decidi me torturar um cadinho*, neste domingo, e vou tentar ler (desde o início, porque não passei disso, na outra vez que tentei) Espíritos de Gelo para pagar, logo, a promessa da Copa do Brasil de 2014.
*Só até a hora do jogo do Galo, porque eu não sou tão masoquista assim.
Esse excerto me deu vontade de ler de novo aquele post em que o @Béla van Tesma emula o estilo do texto do Draccon de forma magistral. Você tem o post fácil aí, Béla?
Esse mesmo. Sensacional heheAcho que você se refere a este aqui...
https://www.valinor.com.br/forum/topico/feerica-carolina-munhoz.153496/post-2722103
É óbvio que ela vai ser TaylorFã, a titia vai se certificar disso.Para fazer a gente pagar língua, é bem capaz de a Tesminha ser fã do Draccon; cruzeirense (eu choro!)/ gremista (tu choras!); detestar café (eu choro!) e chá (tu choras!), se filiar ao Novo (nos dois morremos de desgosto!) e ser fã da Taylor Swift (Erendis sorri!).
Nem com "a benga mais em pé que peruca de velha com laquê"?não se animem; sem sexo
Quando eu comentei, ainda não tinha chegado na parte do sexo tântrico. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHANem com "a benga mais em pé que peruca de velha com laquê"?
Provavelmente ele se sai com um, "avara kerraba!"Será que o Draccon fala essas coisas com a fada-rainha quando estão na cama?