Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:~·*Ana Lovejoy*·~ disse:lord, what fools these mortals be
geez... look at her age!
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Tauraherion disse:~·*Ana Lovejoy*·~ disse:lord, what fools these mortals be
geez... look at her age!
eu acho que a idade não é desculpa para *preguiça* de ler
Eowyn_Br disse:É isso mesmo!!!!
Ainda mais pra ler O Senhor dos Anéis!!!!!
Deviam substituir aqueles livrinhos chatérrimos de colégio por eles!!!! Vcs não acham?!!!!!!
Ah,as orelhas élficas?Ela é uma elfa? Eu num entendo:Haldar disse:Pra mim... Arwen (Liv Tyler)
Ela ficou muito sexy com aquela orelinhas bicudas!
Yeah,a Liv é muito rox!zaratrusta disse:Eu acho que as duas interpretaram muito bem seus papéias, as duas são grande atrizes, mas eu prefiro a Liv Tyler..sei la eu achei que ela conseguiu interpretar muito bem o papel de elfa, eu achei mto loko as falas dela com o Elrond e com o Aragorn em élfico, fico muito bom...mais as duas realmente iterpretam muito bem e é dificil chega a uma decisão.
Sei Lá Cabeça disse:Ah,as orelhas élficas?Ela é uma elfa? Eu num entendo:Haldar disse:Pra mim... Arwen (Liv Tyler)
A mãe dela q é(nunca a ví p/; sbaer)
O pai dela é(mas ele tem cabelo preto ,mas tem orelha élfica)
Ou ela nasceu assim?O___O
Haldar disse:Pra mim... Arwen (Liv Tyler)
Cleara Brockhouse disse:Lábios??
Bom, eu sou mais a Éowyn. Ela faz mais coisas além de bordados...
Sim, a Arwen é uma elfa, filha do Elrond com sei-lá-quem-é-a-mãe, como todos o elfos característicos...
E eu ainda aumento a minha opinião, por que além de orelhinhas bicudas-sexy ela tem um cabelo e lábios maravilhosos
O que a Éowyn tem de tão especial?
Ela só lutou contra um lagartão preto, pelo que eu sei...