• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?

• Total de votantes
    1.414
  • hummmmmm.............Eowin.......pq? pq na enquete ñ mewnciona q. e concurso de beleza......so discute quem tem a melhor personagem....Arwen e a dondoca q. nunca lutou na vida e ponto final, sem atitude- Eowyn e mais lutadora q.ela- portantop fico com a moça guerreira......hã beleza num filme de fantasia so serve pra efenitar tela- ñ acrescenta nada ao enredo

deu crise de todo mundo falar "Éowin"?????

pra mim "Éowin" é o início de frase de programador de pcs:
"Éowindows que travou de novo" 8-)

Éowyn minha gente, Éowyn :mrgreen:

Dirhil disse:

Achava q. era a forma certa do povo daqui chama-la hahahahaha

Dirhil disse:

Hahahahaha parece mesmo que virou mania 8O geral resolveu adotar Éowyn c/ I :o?: Até mesmo na enquete da valinor 8O acho que adaptaram o nome e não me avisarão hehehehhe :P

Dirhil disse:

Acabei de olhar meu post e percebi q cometi o mesmo erro...

Gente q vergonha :oops:

Tisf disse:
Eu pronuncio os nomes todos errados :lol:
Dá um desconto né??? Não dá para pegar vc como base de comparação..... acho que nem seu nome vc fala certo :lol:

Falar é uma coisa.... escrever é outra :roll:

Por isso mesmo!! Se eu não tenho vergonha de falar errado, ele não precisa ter de escrever 8-)

Eru disse:
Aliás, Aninha... a Éowyn, como debatemos pessoalmente, não é aquela oferecida que corre atrás do Aragorn?

:x Isso foi o que a doida da menina disse tive que contar até 10 p/ não me invocar c/ ela :x Isso que dá esse povo que só vê o filme e acha que pode chegar e falar p/ os outros "a eu sei quem vc é! vc é a mulher que corre atraz do Aragorn 8O :x ..." ninguém merece :disgusti:

Pode até ser que a Liv ganhe da Miranda qdo falamos em beleza...
Mas eu fico mesmo c/ a Éowyn...
Pra mim,a história dela é mais rica...é mais emocionante...
Já a Arwen não...Onde ela estaria na história se ela não se apaixonasse pelo Rei Elessar?Talvez ela teria o mesmo espaco que seus irmãos tiveram no livro...passando-se quase por dispercebida...
E cá entre nós...a Miranda atuando dá de 10 a 0 na Liv Tyler :cheers:

Éowyn!!!Éowyn!!!! :clap:

Éowyn The White Lady disse:
Eru disse:
Aliás, Aninha... a Éowyn, como debatemos pessoalmente, não é aquela oferecida que corre atrás do Aragorn?

:x Isso foi o que a doida da menina disse tive que contar até 10 p/ não me invocar c/ ela :x Isso que dá esse povo que só vê o filme e acha que pode chegar e falar p/ os outros "a eu sei quem vc é! vc é a mulher que corre atraz do Aragorn 8O :x ..." ninguém merece :disgusti:

Mas Aninha, eu li o livro e realmente ela é meio oferecida e corre atrás do Aragorn lá também. :| :lol:

Elendae disse:
Pode até ser que a Liv ganhe da Miranda qdo falamos em beleza...
Mas eu fico mesmo c/ a Éowyn...
Pra mim,a história dela é mais rica...é mais emocionante...

Eu concordo com você quanto a maior riqueza da história da Éowyn, mas devo confessar que mesmo gostando do estilo Branca de Neve da Liv, vejo mais charme na Miranda. :grinlove:

Ah, sem noção que a Arwen é o maior desperdício do SdA- filme- Mudaram quase um roteiro inteiro por causa dessa mina!!!! E olha q ela é meio insignificante, partindo do ponto q ela fika lah em valfenda sem fazer nada a história inteia enquanto a Éowyn, vai à luta e qse morre... Pelo menos ela fika c/ um kra gente fina neh?!?!?!

Com certeza a história da Éowyn é muito mais emocionante, ela enfrenta tudo pra conquistar a liberdade no campo de batalha, é muuuuuuuuuito legal. :D

Na Beleza as duas são o que há de melhor na Terra Média :P
deixando pra trás até a Srª Galadriel...mais em se tratando de coragem e em riqueza de personagem Éowyn ganha disparado... :grinlove:

ANCIÃO disse:
Na Beleza as duas são o que há de melhor na Terra Média :P
deixando pra trás até a Srª Galadriel...

Sinceramente,discordo de vc(sem levar em conta a beleza de Lúthien)...Não acho que Galadriel fica para trás...Na minha opinião,até acho Galadriel mais bonita do que a Arwen...O ar de mistério nela é encantador... :D

Elendae disse:
Sinceramente,discordo de vc(sem levar em conta a beleza de Lúthien)...Não acho que Galadriel fica para trás...Na minha opinião,até acho Galadriel mais bonita do que a Arwen...O ar de mistério nela é encantador... :D

Acho que me expressei mau :?
Quando comparei as duas com Galadriel, me referi as personagens humanas da Liv e da Miranda (esqueci o nome da atriz que faz Galadriel :oops: )...Agora levando em consideração as descrições de Tolkien, ai eu concordo com você, principalmente com relação a Lúthien :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back