Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sei Lá Cabeça disse:Arwen!!
A Éowyn fica toda se jogando pro coitado do Aragorn!Eca,uma grande piranha,além de ser muito feia!!!!!!
A Arwen é uma boa pessoa!
Eowyn_Br disse:Eu não sei como alguém acha a Liv Tyler bonita... o SDA ainda é um dos filmes que ela tá melhorzinha, mas sinceramente não vejo nada demais nela... a Miranda tem um Q muito mais charmoso e belo que a Liv!!!
Sei Lá Cabeça disse:Coitada,pelo menos ela num fica se jogando pra homi dos outro!
A Eowyn se axa! Tipo
"Ai,eu sou metida a guerreira,posso ficar dando em cima do Aragorn só pq a Arwen está com seu pai velhinho triste..."
Sei lá Cabeça disse:N aboa,a Éowyn é mó loira lambida,sem graça nenhuma! Ninguém vai se casar com ela!
Oi..er...vc já leu o livro?Sei Lá Cabeça disse:Éowyn é mó loira lambida,sem graça nenhuma! Ninguém vai se casar com ela!
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:lord, what fools these mortals be