• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?

• Total de votantes
    1.414
O 10º membro da Sociedade disse:
Gente, esse não é Imrahil! É Daeron (personagem fictícia, baseado no nome do poeta elfo da 1ª Era), como podem ver se prestarem atenção ao genérico. A Dechifer, que fez essas cartas, apenas quis para fazer uma carta de Imrahl alguém do filme; bem que podiam ter colocado outro figurante qualquer.

Decipher fala sobre as cartas

Resumindo: Esse não é no filme Imrahilm apenas foi adaptado para as cartas com esse nome.

Ufa,ainda bem q ñ é!!! :D
Nossa,nada a ver com o Imrahil.

"Nossa,nada a ver com o Imrahil."

bah, eu nem tinha pensado, eu nem imaginava como o Imrahil era... :?
nunca pensei nisso como vc...
hehehehe 8-) 8-)

Éowyn está muito melhor! :grinlove:

E quanto ao Imrahil, que pena que ele não apareceu, né? Gosto dele...

Quanto a esse negócio dos cards, não dá mesmo pra confiar... é tudo colagem! :mrgreen: Até a armadura de um é igual a do outro, mesmo que sejam caras que não apareçam muito.

Itarillë disse:
Éowyn está muito melhor! :grinlove:

E quanto ao Imrahil, que pena que ele não apareceu, né? Gosto dele...

Quanto a esse negócio dos cards, não dá mesmo pra confiar... é tudo colagem! :mrgreen: Até a armadura de um é igual a do outro, mesmo que sejam caras que não apareçam muito.

Sim, de certa maneira é tudo colagem, mas tiveram o avalo da Weta Workshop (a empresa que fez z caracterização e o guarda-roupa no filme), e obviamente a sua supervisão, dizendo eles que fato usar e como. Mas não são legitimas do filme (as cartas), e isso reflete-se na qualidade.

Quanto à aparição de Imrahil é realmente uma pena. Na minha opinião não podia ser transposto para o cinema, mas na Edição Especial poderia ser inserido - afinal, é para isso que ela seve, melhorar a versão anterior. Poderiam jubstituír/alterar algumas coisas.

ah, eu naum acho a Arwen tão boa atriz assim... ela interpreta bem até, mas o Ian Mcllen é o Ian Mcllen......... :) ele interpreta como ninguém o Gandalf....
prefiro ele!!! :P :P :P

Vamos com calma. Não há motivo p ninguém se estressar.

10º membro da Sociedade, onde está escrito no site da Decipher que esse nao é o Imrahil e q é o Daeron?? Não quero o link p o topico q o Panda criou sobre o processo de criação de cards da Decipher, quero o site onde está escrito q esse Imrahil não está no filme.

P mim ele está e INCLUSIVE tem uma fala!

Pelo q sei os cards q não são do filme têm uma aranha/besouro/inseto no canto inferior esquerdo. Ou seja, de gente q a Decipher e a Weta acharam q ficariam bem nos cards da Decipher. Até pq os cards tem q ser COMPLETOS (diferente dos filmes, q podem cortar varios personagens).

Vc me compreendeu?

Wendëmahtar disse:
Apesar de não ser como eu imaginei o Imrahil, esse do card tá com cara de ser ele mesmo...

Decipher fala sobre as cartas

:roll:

E...?

:roll:

Se você vir esse link vai ver que não é ele. Aliás, já toda a gente sabe disso: aquele não tem cara de ser nem é Imrahil.

Se vc olhar no link, eu tanto já vi quanto postei nesse tópico. E se der na telha aquele cara poderia ser o Imrahil ou qualquer outro personagem, é só colocar o nome nos créditos e pronto. Tanto é assim q no card ele virou Imrahil, q importa se era ou não no filme, já q o personagem quase nem aparece nele?

My dear Queen Arwen forever. Além da Liv Tyler ser bem mais bonita, a história dela é linda! Aquele: I choose a mortal life, é eterno!! :grinlove:

Ecthelion disse:
Vamos com calma. Não há motivo p ninguém se estressar.

10º membro da Sociedade, onde está escrito no site da Decipher que esse nao é o Imrahil e q é o Daeron?? Não quero o link p o topico q o Panda criou sobre o processo de criação de cards da Decipher, quero o site onde está escrito q esse Imrahil não está no filme.

P mim ele está e INCLUSIVE tem uma fala!

Pelo q sei os cards q não são do filme têm uma aranha/besouro/inseto no canto inferior esquerdo. Ou seja, de gente q a Decipher e a Weta acharam q ficariam bem nos cards da Decipher. Até pq os cards tem q ser COMPLETOS (diferente dos filmes, q podem cortar varios personagens).

Vc me compreendeu?

Bom, vi agora que realmente esse link não refere que aquele é Imrahil.
E não era Daeron que eu queria dizer, mas sim Iorlas, desculpem o duplo erro.

Talvez você fique mais convencido assim:
Vá ver no fim da página que você encontra a confirmação daquilo que eu tenho estado a tentar dizer

Peter Jackson nunca teve intenção de que essa personagem fosse Imrahil.

No stress pals! :mrgreen:

Bem, vc deve compreender q vc não deu nenhum argumento justificável p tal afirmaçao e ainda colocou um link p o tópico ERRADO!

Para quem tá com preguiça de olhar no NOVO link colocado pelo 10º Membro, é só uma foto postada pelo Galahan com os nomes dos atores/personagens onde consta q o ator Ian Hugues é o Irolas/Iorlas. Tem tb um cometário do Galahan criticando a Decipher e só.

O meu ponto é: se o personagem mal aparece, podem colocar o q der na telha lá nos créditos, nesse caso colocaram Iorlas, mas se tivessem colocado Imrahil, não faria diferença no final das contas, pq ele mal aparece. :|

Mas voltemos à Éowyn e Xenarwen... :twisted:

Difícil escolher entre as duas!!!! Tanto em beleza qnto em interpretação... A Liv ( Arwen ) eh mais bonita, as duas interpretam mto bem. Mas eu prefiro a Éowyn, td bem q o "I choose a mortal life" eh perfeito... mas o "I'm no man" foi td!!! Como personagem, prefiro a Éowyn :wink:

Ecthelion disse:
Bem, vc deve compreender q vc não deu nenhum argumento justificável p tal afirmaçao e ainda colocou um link p o tópico ERRADO!

Para quem tá com preguiça de olhar no NOVO link colocado pelo 10º Membro, é só uma foto postada pelo Galahan com os nomes dos atores/personagens onde consta q o ator Ian Hugues é o Irolas/Iorlas. Tem tb um cometário do Galahan criticando a Decipher e só.

Eu não postei link para o tópico errado!
É o tópico "Imrahil está no Retorno do Rei".

E tudo o que eu queria dizer era que esse não é Imrahil, mas sim Iorlas, uma personagem inventada por Peter Jackson.

Podia
ser o Imrahil. Mas não é.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back