• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?

• Total de votantes
    1.414
:tsc: Não sei como tem quem vote na Arwen... :tsc: Ela não fez nada! :| Só é uma elfa bordadeira que dá as caras no começo da história e depois no fim, lebrando muito a fiel esposa de Ulisses em a Odisséia :tsc:
Uma cópia sacal... por isso meu apoio vai para Eowin! Pessoas, ela matou o rei-bruxo!!! 8O :D Só isso vale mais que muitas velas com o símbolo do rei... :roll:
Eowin é a melhor! A amazona de Rohan!!! :lol: :lol: :lol:

Esse pessoal deve está votando cegamente na Xenarwen de Peter Jackson... :eek: Que tristeza... :(

Eu não postei link para o tópico errado!
É o tópico "Imrahil está no Retorno do Rei".

E tudo o que eu queria dizer era que esse não é Imrahil, mas sim Iorlas, uma personagem inventada por Peter Jackson.

Podia ser o Imrahil. Mas não é.
Não! :nope:
Vc citou o link criado pelo Panda que fala do processo de criação dos cards. Nada a ver com o Imrahil.
Sim, PODIA ser o Imrahil. :D

Ecthelion disse:
Eu não postei link para o tópico errado!
É o tópico "Imrahil está no Retorno do Rei".

E tudo o que eu queria dizer era que esse não é Imrahil, mas sim Iorlas, uma personagem inventada por Peter Jackson.

Podia ser o Imrahil. Mas não é.
Não! :nope:
Vc citou o link criado pelo Panda que fala do processo de criação dos cards. Nada a ver com o Imrahil.
Sim, PODIA ser o Imrahil. :D

Sim, exactamente, eu achava que nesse link falavam de Imrahil, mas pelos vistos não. Nada de errado.

Finalmente chagamos a um consenso, valoroso guardião de Gondolin, ruína de Gothmog de Angband. :amem:

10° Membro disse:
Sim, exactamente, eu achava que nesse link falavam de Imrahil, mas pelos vistos não. Nada de errado.

Finalmente chagamos a um consenso, valoroso guardião de Gondolin, ruína de Gothmog de Angband.
hehe Sim!!! :lol:

Viva Gondolin!!! :cheers:

Td bem q teve o "I choose a mortal life" de Arwen... mas o q mais ela fez?!? Eu ainda fico com a coragem de Éowyn: "I'm no man"!! Não se comparam os feitos de Éowyn com os de Arwen... aliás, q feitos de Arwen?! Arwen seguiu os passos de Lúthien, mas mesmo assim não fez direito! Pq Lúthien seguiu Beren nos perigos q ele teve de enfrentar, Arwen só esperou... hehehehehehe Não estou querendo desmerecer o fato de ela abandonar a imortalidade não.. mas se eh pra comparar com os atos da Éowyn...

eu acho q foi isso que Tolkien quis mostrar no SDA, ele não deu tanta importância para os elfos, e tratou mais dos humanos e dos Hobbits, por isso ele mostra mais a história de amor da Eowin e do Faramir, e por isso que explorou mais a história da Eowin.... a Arwen ele nem se preocupou muito, pois não era o objetivo dele exploara o mundo dos elfos no SDA, já que eles estavam partindo da Terra Média, e a sua fase de esplendor já tinha passado... 8-) 8-)

hahahahahahaha, muito boa essa Wendemahtar!!!!!! :lol:
mas o pior é q é verdade!!... ela só bordou o estandarte pro Aragorn... :eek: só isso......... que inútil hauhauhauhauhauah :lol: :lol: :lol:

Ok, ela só bordou, mas não andou a correr atrás de homens que não lhe pertenciam, e além disso ela é uma Elfo não é uma humana, ela é superior, não podia ir, porque a arwen não é tão desleixada como a Éowyn.
Havia de ser a Éowyn a deixar a imortalidade (se ainda a tivesse, né? :lol: ) por um homem. :roll:
Agora matar o Rei Bruxo, isso também o Frodo fazia se ele tivesse vivo quando foi a destruição do Anel. :?

Basicamente, Arwen é superior àquela feiosa da Ewoyn.... Ela é fina mesmo!!!! Elfa, forte (mesmo que tenha sido a parte do Glorfindel)... E não corre atrás do homem dos outros!!!

Princesa Élfica na cabeça!!!!! \o/\o/
:lol:

E se comparar beleza, meu deusu, pelo amor de deusu, a Arwen é uma elfa, uma dos primogênitos de Iluvatar, e mais, a encarnação da beleza de Lúthien.. quer mais... melhor não.. se já não dá pra competir com ela.. se continuar vai ser pior pra Ewoyn!! hahaha :lol: 8-) :D

Bjos ... Aloha!!! 8-) :D

Wend, tenho que discordar.

A Arwen abandonou uma vida imortal pelo Aragorn (apesar de eu achar que a única das elfas que REALMENTE fez isso foi a Luthien).

E o fato dela só ter bordado é irrelevante. A Arwen NÃO precisa fazer nada mesmo, ela é uma ELFA!!! Só dela existir já está bom demais. :obiggraz:

Bom, vejamos:

A Xenarwen só se compara a Lúthien na aparência e no gosto pra homens. Lúthien jamais foi conformista, foi corajosa, lutadora e foi encarar o Morgoth pelo cara q ela amava. Arwen ficou embaixo das asas do pai. Lúthien era filha de uma Maia, muuuuuito mais superior, mais "fina" digamos. 8-)

Onde é dito q a Éowyn era desleixada? Só por ser uma humana? Então Aragorn era um desleixado tremendo. Desleixado e desleixada combinam bem. :obiggraz: Ele mesmo a achou belíssima, mas já tinha colocado os olhos na Xenarwen e infelizmente tinha mau gosto, mas coitado, ninguém é perfeito não é mesmo?

Arwen Undómiel a Terrível disse:
Havia de ser a Éowyn a deixar a imortalidade (se ainda a tivesse, né? Laughing ) por um homem.

Ecthelion disse:
A Arwen abandonou uma vida imortal pelo Aragorn (apesar de eu achar que a única das elfas que REALMENTE fez isso foi a Luthien).

Deixaria sim, se ela foi à guerra disposta a morrer por causa dele, pq não? E vcs dão valor demais a isso de imortalidade, não tem nada demais nisso a meu ver. Ela (Arwen) deixou a imortalidade pra casar com o cara q ela queria e virar uma rainha, vivendo feliz por muito tempo. Nossa q sacrifício né? Quem é doido de fazer uma coisa dessas? :roll:

Arwen Undómiel a Terrível disse:
Agora matar o Rei Bruxo, isso também o Frodo fazia se ele tivesse vivo quando foi a destruição do Anel.

Mas não estava, graças a Éowyn e ao Merry devo dizer. E já se deu conta do q significaria ele permanecer vivo mais tempo? Quanto estrago ele não poderia ter feito? Quantas pessoas mais não teriam morrido? O próprio Aragorn, sendo o Rei, poderia ter tido um encontro com ele, da mesma forma q o Rei de Rohan teve e o final poderia ser o mesmo, já q havia aquela profecia lembra?

Éowyn arrasa! O Merry tb! :obiggraz:

Thiago seu machista, isso é ridículo!!! :eek:

Camila, não se exalte. :wink:

A imortalidade é um fator importante. Mesmo que seja comparado com a posição de Rainha de Gondor... E a Arwen é uma elfa, descendente de Luthien. Quer vc queira admitir ou nao. :mrgreen:

Mas não estava, graças a Éowyn e ao Merry devo dizer. E já se deu conta do q significaria ele permanecer vivo mais tempo? Quanto estrago ele não poderia ter feito? Quantas pessoas mais não teriam morrido? O próprio Aragorn, sendo o Rei, poderia ter tido um encontro com ele, da mesma forma q o Rei de Rohan teve e o final poderia ser o mesmo, já q havia aquela profecia lembra?
Entra na hipótese... Se acontecer isso, se acontecer aquilo... :roll:

Thiago seu machista, isso é ridículo!!!
:lol: Tb te adoro, Camila!!! :oops:

Ecthelion disse:
A imortalidade é um fator importante. Mesmo que seja comparado com a posição de Rainha de Gondor... E a Arwen é uma elfa, descendente de Luthien. Quer vc queira admitir ou nao.

Novamente: ser imortal ou ficar com quem vc gosta o máximo de tempo possível, com a vantagem adicional de ser rainha. Se ele continuasse sendo o Strider ela faria o mesmo? :think:

Eu sei q ela descende de Lúthien, mas dizer q ela é como Lúthien é forçar a barra um bocado.

Ecthelion disse:
Entra na hipótese... Se acontecer isso, se acontecer aquilo... Rolling Eyes

A parte do Aragorn sim, agora o de mais gente morrer e de mais estrago ser feito, caso ele tivesse continuado vivo por mais tempo é certeza.

Ecthelion disse:
Tb te adoro, Camila!!! Embarassed

:lol:

é sim, eu tabém acho que foi muito importante a Eowin ter matado o Rei dos Bruxos, pq se ele continuasse vivo farioa um grande estrago, como já foi dito.....
é como os Ents, q já falaram que ele não serviram pra nada, e o que eles fizeram não adiantou muito... mas se os Ents não tivessem destruido Isengard, o Sarumam continuaria a fabricar Uruk Hais e seria bem mais difíci vencer essa guerra... 8-) 8-) 8-)
todos tiveram um papel importante na guerra, menos a Arwen...
hehehehe :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back