Mestre Bolseiro
Usuário
Eu votei na Miranda Otto, a sua garra e perserverança mostra que uma mulher pode enfrentrar muitas coisa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não!Eu não postei link para o tópico errado!
É o tópico "Imrahil está no Retorno do Rei".
E tudo o que eu queria dizer era que esse não é Imrahil, mas sim Iorlas, uma personagem inventada por Peter Jackson.
Podia ser o Imrahil. Mas não é.
Ecthelion disse:Não!Eu não postei link para o tópico errado!
É o tópico "Imrahil está no Retorno do Rei".
E tudo o que eu queria dizer era que esse não é Imrahil, mas sim Iorlas, uma personagem inventada por Peter Jackson.
Podia ser o Imrahil. Mas não é.
Vc citou o link criado pelo Panda que fala do processo de criação dos cards. Nada a ver com o Imrahil.
Sim, PODIA ser o Imrahil.
hehe Sim!!!10° Membro disse:Sim, exactamente, eu achava que nesse link falavam de Imrahil, mas pelos vistos não. Nada de errado.
Finalmente chagamos a um consenso, valoroso guardião de Gondolin, ruína de Gothmog de Angband.
Arwen Undómiel a Terrível disse:Havia de ser a Éowyn a deixar a imortalidade (se ainda a tivesse, né? Laughing ) por um homem.
Ecthelion disse:A Arwen abandonou uma vida imortal pelo Aragorn (apesar de eu achar que a única das elfas que REALMENTE fez isso foi a Luthien).
Arwen Undómiel a Terrível disse:Agora matar o Rei Bruxo, isso também o Frodo fazia se ele tivesse vivo quando foi a destruição do Anel.
Entra na hipótese... Se acontecer isso, se acontecer aquilo...Mas não estava, graças a Éowyn e ao Merry devo dizer. E já se deu conta do q significaria ele permanecer vivo mais tempo? Quanto estrago ele não poderia ter feito? Quantas pessoas mais não teriam morrido? O próprio Aragorn, sendo o Rei, poderia ter tido um encontro com ele, da mesma forma q o Rei de Rohan teve e o final poderia ser o mesmo, já q havia aquela profecia lembra?
Tb te adoro, Camila!!!Thiago seu machista, isso é ridículo!!!
Ecthelion disse:A imortalidade é um fator importante. Mesmo que seja comparado com a posição de Rainha de Gondor... E a Arwen é uma elfa, descendente de Luthien. Quer vc queira admitir ou nao.
Ecthelion disse:Entra na hipótese... Se acontecer isso, se acontecer aquilo... Rolling Eyes
Ecthelion disse:Tb te adoro, Camila!!! Embarassed