Arwen Undómiel a Imortal disse:
Eu disse que quando Frodo acaba-se com o Anel ele acabaria por morrer, não que ele o matava.
Sim, mas não foi isso o q aconteceu, e como eu disse, ele poderia ter matado muito mais gente antes do Frodo destruir o Um, inclusive o Aragorn (hipótese, mas possível, viu Sr. Thiago?
)
E Éowyn gostou dele sim, não viram a cara que ela fez quando ele "lhe deu com os pés" ( melhor cara de desiludida do milénio )
Gostou sim, em minha opinião, ela realmente apaixonou-se por ele. Muitos acham o contrário só pq o Aragorn o disse, mas ele tava querendo se livrar da responsabilidade por um coração partido IMO.
Agora se Vossas Excelências ainda permitissem que Sua Alteza Arwen abandona-se o covil.
Não captei a mensagem.
Man não, porque ela não é coma humana desleixada.
Éowyn era uma mulher belíssima, a "mais bela de uma casa de rainhas" (palavras do Aragorn). Nada de desleixada, inclusive por ser uma guerreira e boa com a espada, ou seja, ela malhava.
Sem contar q vc desmerece os humanos e sobretudo os rohirrim. Aragorn era um humano. Éowyn era uma rohirrim, se não fossem os Rohirrim, Gondor teria ido pras cucuias muito prematuramente.
Agora digam lá apoiantes de Arwen, que o Aragorn com a Éowyn nem chegava aos 210. Sabem porquê?
Ela punha-o maluco.
Não captei a mensagem de novo, me desculpe.
Agora ela não casou com um elfo porque ela é muito "apaixonada", e ela é Princesa (não a Sobrinha do Rei, que só tem direito a estar na corte porque o rei a adora) se Galadriel ou Celeborn fosse assassinados (cruzes, credo) ela não seria a rainha?
Éowyn era sobrinha do rei, mas assumiu seu lugar a pedido do próprio em mais de uma ocasião, o q demonstrava não só confiança, mas o amor q ele sentia por ela, deixando o comando nas mãos de uma mulher. Ela era como filha dele, assim como Éomer e o filho do rei os amava como irmãos.
Se eles fossem assassinados (Galadriel e Celeborn) ela não seria necessariamente rainha de Lothlórien se foi isso o q vc quis dizer. Aliás, eles mesmos não se tornaram senhores de Lothlórien de maneira tão simples assim.