Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Thorondil disse:Ae cara, como eu não manjo nada de Quenya, traduzi para o Sindarin:
"Faer Magnel, edro dê vín ah ist lín"
Flw ae.. Qualquer dúvida eh só falar
Bachelorette disse:Mais duas dúvidas:
1. como seria, cheiro, aroma em quenya?
2. onde eu posso achar um dicionário que funcione bem de quenya na internet para parar de atormentar vcs?
lord_guardian disse:ei thorondil como é que vc consegue traduzir assim pro sindarin???
valew
Thorondil disse:lord_guardian disse:ei thorondil como é que vc consegue traduzir assim pro sindarin???
valew
Bom, o melhor conselho que eu poderia lhe dar é mandar que você lesse todo o conteúdo de Sindarin na Ardalambion, seja em Português ou Inglês. Mas uma coisa que me ajuda bastante também é o Dragon Flame, Dicionário de Sindarin.
Tauraherion disse:Thorondil disse:lord_guardian disse:ei thorondil como é que vc consegue traduzir assim pro sindarin???
valew
Bom, o melhor conselho que eu poderia lhe dar é mandar que você lesse todo o conteúdo de Sindarin na Ardalambion, seja em Português ou Inglês. Mas uma coisa que me ajuda bastante também é o Dragon Flame, Dicionário de Sindarin.
cujo download pode ser feito em: http://mapage.noos.fr/hisweloke/sindar/DragonFlame20.zip
Aldailis Echuiré disse:Hum...aquele dicionário de Sindarin mencionado lá em cima acho q dá preu fazer...^^ Bem, pelo menos nao vo mais enxer vocês, certo?