Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Zillig disse:E aê pessoal, acabei de me cadastrar, ó fórum ta super 10!
Aí vai, gostaria de saber como meu nome fica eu élfico, meu nome é HEBER, e o significado é JUVENTUDE, um abraço a todos!!!!!!
*Curo_Mótëa* disse:onde encontro dicionários de sindarin que contem essa expressões :
Obrigado!
-De nada!
-Bom dia!
-Boa tarde!
-Boa noite!
-Amigo/Amiga.
-Querido/Querida
Legal, obrigado, mas Nesseon seria o sinônimo de Laito ou Laiton?? ..hehehe é que eu não entendi ...hehe
Tenho uma amiga chamada LUANA e ela também gostaria de saber, vcs quebram o galho aí???.hauahuah, ahhhh o significado do nome dela é LUA, abraços!!!
Alguem pode ajudar?Arwen Tinuviel disse:Eu gostaria de perguntar como fica Deus em sindarin...em quenya eh Eru...mas Eru em sindarin eh deserto...
e como ficaria:
Erunamo
Calle
Nessime
Nursirilo
Brigadaum!Aldailis Echuiré disse:Eu tava procurando, mas eu não achei...
Se eu puder ajudar em outra coisa, farei o possível...(principalmente s for em Quenya, pq to traduzindo um dicionario d ingles-quenya pra portgues-quenya....)