Arwen Tinuviel
Usuário
Em Sindarin ficaria Adonnen...*Fëohtar* disse:Oi, pessoal
Eu queria saber como fica Renato, que significa Renascido, em Sindarin.
se puderem ajudar, serei grato.
se eu num me engano...
Onnen: nascido
Ad: re-
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em Sindarin ficaria Adonnen...*Fëohtar* disse:Oi, pessoal
Eu queria saber como fica Renato, que significa Renascido, em Sindarin.
se puderem ajudar, serei grato.
Encontrei em ingles o significado "christian"......*Galadriel*... disse:oi...
se puder, eu também gostaria de saber como fica o meu nome, Cristiane..
Obrigada.
Aldailis Echuiré disse:Carol...achei o seu! Tá tudo em inglês, pelo amor de Eru nao peça-me algo melhor q isso...
English: song, hymn. Sindarin: Glîr, Glinn, Laer; fem. Glîreth, Glinneth, Laereth, Laerien, Glîrwen & Glinnwen & Laerwen 'song maiden', Glîriel & Glinniel & Laeriel 'daughter of song'
Espero ter ajudado.
Arwen Tinuviel disse:Encontrei em ingles o significado "christian"...
Ficaria Elpinoine...em quenya...em sindarin fico te devendo...
Em Sindarin ficaria Adonnen...
se eu num me engano...
Onnen: nascido
Ad: re-
Se vc quiser fazer uma tatoo com seu nome...pode ser em quenya ou sindarin!Gwenn disse:Olá pessoal! Tudo bem com vcs?! Bom, eu sou nova aqui no fórum...E queria pedir ajuda pra vcs num negocinho... Daqui à um tempo eu vou fazer uma tatoo. E queria algo q tenha a ver com o Senhor dos Anéis e tal... Algo em Quenya ou Sindarin...Talvez escrito em Tengwar... Ou algum símbolo...Sei lá.E, como todos aqui são fãs de Tolkien e da Terra-média, peço a ajuda de vcs! Me dêem sugestões, opinem, me dêem idéias... Se precisarem fazer perguntas pra q isso ajude, fiquem à vontade pra perguntar.
Se puderem me ajudar, ficarei agradecida...
* Vilya Hithiel * disse:Ahnn...eu não sei se esse é o tópico certo pra tirar essa dúvida, mas lá vai...
Meu nick "Hithiel" , eu fiz juntando hîth -névoa- (q eu acho q é sindarin) com um sufixo feminino iel...mas eu não sei se está escrito certo...tem acento ou não? Se estiver incorreto por favor me avisem!!
E sei que é uma dúvida meio idiota, mas eu também gostaria de saber se os nomes dos 3 anéis élficos são em quenya ou em sindarin
Se vc quiser fazer uma tatoo com seu nome...pode ser em quenya ou sindarin!
em sindarin poderia ser:
Dîlain significando mulher livre...
Gwenn disse:em sindarin poderia ser:
Dîlain significando mulher livre...
Obrigada Arwen...Eu acho q ficaria mto legal...E eh mto bom ter pessoas como vc pra ajudar neh?!
Brigadinha mais uma vez.....