• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! De Volta para o Futuro vs. Robocop (Comb. 24)

Robãocop não era nem pra ter entrado na lista... Menos ainda ter passado da primeira fase.

Vai tarde. :tchau:

Robocop deveria ser automaticamente o vencedor de qualquer enquete que participasse.
Don't be ridiculous...

Robocop não merece a surra que vai levar...
Não? :eh:

Eu sei que muita gente vai querer me fuzilar aqui mas eu nunca vi muuuuuita graça no Robocop.
Só o pessoalzinho que acha ele um filme bom... de verdade!

Esse vai ser mais um embate q decepcionar o V ...
E em qual ele não se decepciona? :roll:

Moleza essa!

Agora uma coisa que eu achei beeeem engraçada: todos os filmes que são trilogia estão concorrendo como trilogia. Por que Robocop não está?

:lol:
É pq Robocop é ruim e as continuações são piores ainda... Então incluir os outros dois filmes só iria piorar as coisas... :mrgreen:

Existe um quadrinho Robocop vs Terminator. :lol:
Pois é... Frank Miller on his worst... :neutral:

Última edição:

Eu gosto é do Roubocop do Casseta & Planeta.

"Tá vendo esse compartimento aqui? *abre o coldre da arma* Coloca a propina nele."

E o terceiro?

Quando o Cachorro Louco Tannen manda o Mcfly dançar e ele faz o moonwalk?

Muito bom :mrgreen:
uma das coisas mais bobas, mas que me fez rir muito na época foram os nomes dos filhos do Doc (Julio e Verne, para quem não se lembra...)

uma das coisas mais bobas, mas que me fez rir muito na época foram os nomes dos filhos do Doc (Julio e Verne, para quem não se lembra...)
Sacanagem chamar o moleque de Verne, né? Se fosse no Brasil, ele teria uma infância/adolescência tumultuada.

Robãocop não era nem pra ter entrado na lista... Menos ainda ter passado da primeira fase.
Engraçado você mencionar isso. Robocop foi justamente uma das escolhas acertadas da lista. De certo que não tem chance de ganhar uma votação sobre nostalgia, mas teve uma participação boa. E mais, me trouxe boas lembranças. :cerva:

Pena que muitos filmes extremamente nostalgicos ficaram de fora da lista inicial, mas se fosse para tirar algum da lista, certamente não seria Robocop, imo.

Licença?

Robocop, na minha opinião, somente o 1º, os outros não tiveram o mesmo ritmo.

Já "De volta para o Futuro" é expetacular, no mínimo!

Desculpa, ae, Robocop. Foi mau!!

Eu vou responder só o Namus, ok gente? Ele faz questao de falar demais, então acaba cobrindo todas as possibilidades.

Vai tarde. :tchau:

Olha, todos nós já entendemos que você tem mal gosto, mas não é você que sempre chama atenção para isso não ser uma competição de qualidade?

Robocop é tão nostálgico que quando eu e os meus amiguinhos descobrimos que o boneco do Jaspion que um deles tinha era na verdade um boneco do Robocop pintado como o Jaspion, nós pintamos ele como o Robocop (história real).

Antes de atingir os 12 anos eu já tinha visto Robocop umas 20 vezes. A fita que eu tinha gravado da Tela Quente literalmente estourou. É um filme extremamente nostálgico, por mais que a sua insanidade não permita que você enxergue sua qualidade (que é irrelevante nessa competição, QED).

Don't be ridiculous...

Dead or alive, you're coming with me.

Eu admito que o DW se empolgou, mas falando especificamente dessa competição ele não está muito longe da verdade.

Não.

Não me levem a mal, BTTF (eu estou considerando só o primeiro, já que as seqüências são redundantes) é um ótimo filme, não é muito pior que Robocop não.

E é sim provavelmente mais nostálgico que Robocop, esp. porque é um filme tão "anos 80" que boa parte dele está completamente datada, começando pela ênfase em The Power of Love (tem um motivo pelo qual filmes realmente bons não usam músicas pop em suas trilhas sonoras), sem falar na nojenta mensagem materialista no final (felicidade = sucesso profissional e uma picape na garagem).

É quase o contrário do que Robocop está dizendo, o que é irônico: um filme cheio de tiroteiros, empalamentos e mutilações tem uma mensagem mais saudável que um filme censura livre. Isso é tão Hollywood que não é nem engraçado.

Só o pessoalzinho que acha ele um filme bom... de verdade!

O "pessoalzinho" que você menciona na verdade consiste da maioria das pessoas que realmente gostam de cinema.

O mundo não se resume à Valinor (graças a deus).

E em qual ele não se decepciona? :roll:

:roll:

Em vários. E.T. ganhou de O Rei Leão. Comando para Matar ganhou do filme emo dos vampiros. Caça-Fantasmas ganhou de Lagoa Azul (isso não foi decepcionante pra ninguém, mas enfim). Curtindo a Vida Adoidado ganhou de Esqueceram de Mim. Etc.

Se você vai generalizar, generalize sobre alguém que não tem convicções sobre as próprias opiniões (tá cheio aqui).

É pq Robocop é ruim

Incorreto.

e as continuações são piores ainda...

Taí uma coisa em que BTTF ganha. Apesar das continuações serem redundantes, elas pelo menos mantém uma certa qualidade.

Robocop 2 não é tão ruim; ainda é bem engraçado e tem umas cenas boas. O Irvin Kershner é até competente, para um diretor contratado -- entre outras coisas, ele dirigiu um filme pelo qual todo mundo aqui não pára de babar (adivinha qual).

Robocop 3 sim é lixo. BTTF 3 pelo menos é engraçadinho.

Então incluir os outros dois filmes só iria piorar as coisas... :mrgreen:

Na verdade essa coisa de trilogia competir com filmes únicos é bem retardada, se você for pensar bem. Se fosse um BTTF, um Indy e um SW concorrendo, eu até poderia me sentir inclinado a votar em um deles em alguma enquete.

Pois é... Frank Miller on his worst... :neutral:

"At" his worst.

Bem, acho que vou tirar mais ferias( quem me dera), os ultimos resultados desde que sai forma muito bons... de volta para o futuro, na certa... seja no quesito nostalgia, seja no quesito filme...

pra mim com certeza a enquete mais facil de votar até agora...

Espere...

Vigésima Quinta Disputa!
Quartas de Final!

attachment.php

Votação Encerrada. Votos Computados. Vencedor: Os Goonies!

attachment.php

Anexos

• goonies vs neverending copy.webp
    goonies vs neverending copy.webp
    36,7 KB · Visualizações: 74
  • final-vot25.webp
    final-vot25.webp
    3,8 KB · Visualizações: 56
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! História Sem Fim vs. Os Goonies (Comb. 25)

Putz... E agora...?
:osigh:

Goonies, além de melhor filme é mais nostálgico.

Chocolate!

Ah... os Goonies

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back