• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs. CAÇA-FANTASMAS (Comb. 26)

De novo, Ghostbusters é mais nostálgico. Se fosse de melhor filme, aí era Indiana Jones sem sombra de dúvida. Eu não tenho saudades de Indiana Jones. É uma excelente e atual trilogia, imo.

nos.tal.gi.a
s. f. Tristeza e abatimento mais ou menos profundos causados pelo afastamento de lugares, pessoas ou coisas que se amam e pelo desejo de as tornar a ver.

Ou seja, pra ser nostálgico ele tem q estar distante, esquecido, superado, etc. O suficiente pra vc dizer q sente saudades do filme.

Última edição:

Nesse entendimento, eu sinto muito mais saudades de Indiana Jones do que de Caça-Fantasmas. Apesar que gostaria de ver todos passando na TV numa tarde que eu não estivesse fazendo nada.

Enfim, Indiana Jones.

Pela definição do Bruce: "desejo de as tornar a ver", e pela minha ansiosidade pelo novo filme, não tenho como não votar na trilogia do Indiana Jones. Se estivessem fazendo um novo filme do Caça-Fantasma, acho que eu não estaria tão interessado assim...

phantom não passava de um nintendinho em caixa diferente, os jogos eram os mesmos. Sim, tremendo trauma infantil :razz:
[mode moleque-tira-onda on]
Ghostbuster do Phanton System era mole. Eu zerei todos os jogos de video game que joguei :cool:
:nana:
[mode off]

E passei mais tempo jogando essas porcarias do que devia :lol:

Votei no IJ. GB para mim é abreviação de gangbang. :twisted:

Última edição:

GB para mim é abreviação de gangbang. :twisted:
:lol:

Assim, eu disse que um novo filme dos GB não iria me interessar tanto quanto está me interessando o do IJ, mas mesmo assim eu ficaria curioso.

Se fosse só o primeiro eu votava no Indy.

Se o pessoal já tá começando a amarelar na votação agora, imagina na final...

Só esclarecendo:

Olórin e Tisf, não estou criticando o voto dos outros, estou justificando o meu antes de virem me dizer q "Indiana Jones é melhor q Caça-Fantasmas, que é absurdo", e aquele :blabla: todo. Nada contra vcs acharem Indiana Jones mais nostálgico.

Aliás, Tisf, tbm prefiro muito mais um novo Indiana Jones que um novo Caça-Fantasmas, sem dúvida. Indiana Jones é mto mais filme.

[mode moleque-tira-onda on]
Ghostbuster do Phanton System era mole. Eu zerei todos os jogos de video game que joguei :cool:
:nana:
[mode off]

Depois vira matematico e não sabe porque :lol:

estou justificando o meu antes de virem me dizer q "Indiana Jones é melhor q Caça-Fantasmas, que é absurdo", e aquele :blabla: todo. Nada contra vcs acharem Indiana Jones mais nostálgico.

[modo botafogo on]
Pois a impressão que eu tenho da derrota do filme O Feitiço de Aquila é que perdeu muito mais por considerarem Indiana melhor filme do que por nostalgia...
[modo botafogo off]

[modo botafogo on]
Pois a impressão que eu tenho da derrota do filme O Feitiço de Aquila é que perdeu muito mais por considerarem Indiana melhor filme do que por nostalgia...
[modo botafogo off]
Eu não...

Se o pessoal já tá começando a amarelar na votação agora, imagina na final...

Olha, no meu caso, isso é impossível. Vendo os filmes que ainda estão na disputa essa é, com certeza absoluta, o pior combate que poderia ter pra mim. Qualquer combinação de combates que vai haver depois desses eu tenho minha preferência.

Mas aqui. Com Indy e Caça-Fantasmas. Tsc.

no meu comentário eu tava pensando mais no namus, que já falou a mesma coisa no combate anterior :dente:

Indy, claro!!!
Me marcou muito mais do que Caça Fantasmas!

Indiana jones é muito bom,mas como eu começei a assistir a pouco tempo e ghost buster é velho de guerra então ta votado.

uma das enquetes mais acirrads, sem duvida...

Ah, para mim, é INDY...apesar de tbm lembrar e gostar bastante dos caça-fantasmas!!! Mas, IJ marcou mais na minha opinião (pelo menos a minha infância sim)!! =p

Caça fantasmas...
Indiana... é OTIMO, marcou minha ida a Disney
mais não vi todos^^"""
Então, acabei inclinando pro Caça Fantasmas que além de tudo eu via o desenho XD

Bjus

Votei no Indy. Estava quase votando no Caça Fantasmas (eu era apaixonada pelo Egon e acho que paixões platônicas de infância valem bastante pontos), mas Indy é foda. É tão foda que eu nem estava dando trela para esse quarto filme que sairá, mas aí eu vi o trailer e quando tocou TANANANANAAAAAAAAM TANANANAAAAAAAM eu quase chorei de emoção (sério).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back