• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! FERRIS BUELLER vs. BEETLEJUICE (Comb. 27)

Ah, mas eu ainda me lembro de ter assistido a algumas coisas, tipo Comando para Matar e Godzilla :dente:
Mas perdeu um dos melhores, aka Ferris. Assista quando puder, não vai se arrepender.

Caraca. Então o nome daquela banda Save Ferris não faz sentido algum pra você O_o UOU, agora é tipo como se eu tivesse entrado em um universo paralelo. Nuss. Não gostar do Curtindo beleza. Não achar ele o mais nostálgico ok. Mas nunca ter ouvido falar dele é bizarro :eek:

Tenho uma amiga que não sabe quem é Indiana Jones. Quase bato nela quando ela repete isso pra minha cara de você-só-pode-estar-brincando. :roll:

Pois é, minha ex ex perguntou quem era aquele maluco de preto de que tanto falavam...

Eu nunca vi Star Wars, etc...

Essa foi BEM dificil
Mais Curtindo a Vida ainda é mais classico que o Beetlejuice XD
Mais olha
quase que votei no filme do Tim Burton

Bjus

Curtindo a vida adoidado, sem dúvida.

Eu não gostava de bettlejuice quando era criança.

Beetlejuice vai cantar a música da Vovó Mafalda!!!
:mrgreen:

Caralho... a semi final vai ser sinistra.... duas trilogias que são pura nostalgia contra dois filmes q são simbolo dos anos 80

Nheca... ok, eu acho que eu deveria ter visto esse filme quando mais nova para ter esse efeito hipnótico que a todos causa... mas não vi. Vi agora, sem a magia da infância.. e achei Curtindo a Vida Adoidado uma boa chatice, para não usar outros termos que vá ofender meus queridos companheiros de fórum :mrgreen:

Teoricamente seria para eu nem votar, já que não tendo visto Curtindo a Vida quando menor, não teria parâmetros para analisar qual é mais nostálgico, mas o efeito foi tão negativo para mim que não teria como não votar contra... o que eu não faria, ou seja, me absteria.. mas já que dá para unir o útil ao agradável e votar a favor do Beetlejuice, faço isso bem, feliz!

Já falei desse filme antes, mas realmente Beetlejuice é uma peça rara que sinto as crianças hj em dia não terem um análogo para passar por essa fase..:obiggraz:

Sinto falta do CdN!
Precisamos já aprontar novas votações... ^^

Engraçado vc falar que achou Ferris chato; eu mesma não vi esse filme qdo era pequena, mas ele representa tudo o que você gostaria de ter feito na época de escola e não teve oportunidade. Ele é nostalgia pura neste sentido!

Bettlejuice eu não suporto, então mesmo que Ferris não fosse um dos grandes candidatos para mim, meu voto seria contra o maldito besouro.

Os dois aí da votação são igualmente nostálgicos pra mim. Mas votei no Curtindo a Vida.

Ferris massacrando!

Não fosse a importância nostálgica, foi por causa desse filme que eu ouvi falar a primeira vez em Beatles! Acho que isso já seria o suficiente pra votar nele!

:mrgreen:

Espere...

Vigésima Oitava Disputa!
Quartas de Final!

attachment.php

Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Trilogia De Volta para o Futuro!

attachment.php

Anexos

• back to future vs contacomigo copy.webp
    back to future vs contacomigo copy.webp
    39,5 KB · Visualizações: 73
  • final-vot28.webp
    final-vot28.webp
    4,8 KB · Visualizações: 43
Última edição:

Se eu tivesse votado no "Espere..." ele teria sido carregado pra cá?

Aliás. Voto no De Volta para o Futuro. Apesar de não ter sido tão nostálgico pra mim, supera esse Conta Comigo que tem nostalgia zero na minha vida.

no quesito nostalgia, conta comigo.
pq DVF é muito mais filme...

Quase que eu não entro aqui porque ainda não mudou o nome do tópico :hihihi:

BTTF, óbvio :g:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back