Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não nutro hoje em dia nenhum sentimento especial em relação a Goonies, nem mesmo consigo lembrar quem era Sloth. A música-tema com a Cyndi Lauper, entretanto, marcou aquela época e sua ausência naquela coletânea (12 Deadly Cyns) foi lamentável.
Então virou "Girls can not have fun"?!?!?
Não achei mesmo que indy ia ganhar.
Isso que dá fazer nostalgia para pessoas que nasceram depois de 1987.
Tem gente que nem sabe o que é Goonies. ai ai ...
Eu fui modesto na data.Bem, Goonies é de 85
Caçadores da Arca Perdida é de 81
Indiana Jones e o Templo da Perdição é de 84
Indiana Jones e a Ultima Cruzada é de 89
Ou seja, 2 dos 3 Indiana Jones são anteriores a Goonies. E caçadores da arca perdida que é o mais famoso dos 3 é de 81. Logo isso q vc falou não faz o menor sentido.
Eu fui modesto na data.
Isso que dá fazer nostalgia pra quem nasceu depois de 1991
Bem, Goonies é de 85
Caçadores da Arca Perdida é de 81
Indiana Jones e o Templo da Perdição é de 84
Indiana Jones e a Ultima Cruzada é de 89
Ou seja, 2 dos 3 Indiana Jones são anteriores a Goonies. E caçadores da arca perdida que é o mais famoso dos 3 é de 81. Logo isso q vc falou não faz o menor sentido.
Eu nunca diria isso! Que coisa tosca!nhé proces tudo como diria os mineiros!
Com esse bando de bebes ai. Nostalgia pra eles é HP e a Pedra filosofal
Mas eu achei seriamente que Goonies ia lavar a concorrência escada abaixo, principalmente depois do boom inicial de votos...
Ahh não sei não. Acho que Goonies já era.Como assim com a saída de Goonies? Ainda faltam 2 dias e a diferença é de apenas 2 votos.
Mas nem quando você era pequeno você gostou?Eu quebrei a minha regra de sempre votar contra trilogias, mas foi só porque Goonies é muito ruim mesmo.
Mas nem quando você era pequeno você gostou?
Ah tá. Ai até entendo. Achei que você não tinha gostado nada.Não mais do que Indiana Jones.