• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

• [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

Votos: 28 58,3%

• Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! SLOTH vs. INDY (Comb. 29)

Chocolate!

Votei no sr. Indiana Jones.

Pra mim é Indy.

Não nutro hoje em dia nenhum sentimento especial em relação a Goonies, nem mesmo consigo lembrar quem era Sloth. A música-tema com a Cyndi Lauper, entretanto, marcou aquela época e sua ausência naquela coletânea (12 Deadly Cyns) foi lamentável.

Como é que é?!?!

Então virou "Girls can not have fun"?!?!?

Que heresia!!!! Coloquem música de volta!!!

Então... Goonies era quando eu era criança, e Indy é quando virei adolescente. A saudade bate mais forte quanto maior a distância do ente querido. E Indy estará de volta conosco logo logo, né?

Eu votei no Indy porque foi o que eu assisti antes. Os Goonies (que eu acho muito, mas muito bom btw) eu fui assistir alguns anos atrás. Indiana Jones eu assisti quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, eu acho. Seguindo a lógica da Primula, a maior distância pra mim foi do Indiana Jones e portanto me sinto mais nostálgico em relação aos filmes dele.

Votei nos Goonies porque foi o que eu mais assisti a infância
e o que mais me remete a infância
então
acho que ele merece
Não desmerecendo Indy q é mtooooooooo bom
Mais...
Nostalgia mesmo pra mim é Goonies

Bjus

Não achei mesmo que indy ia ganhar.
Isso que dá fazer nostalgia para pessoas que nasceram depois de 1987.

Tem gente que nem sabe o que é Goonies. ai ai ...

Não achei mesmo que indy ia ganhar.
Isso que dá fazer nostalgia para pessoas que nasceram depois de 1987.

Tem gente que nem sabe o que é Goonies. ai ai ...

Bem, Goonies é de 85

Caçadores da Arca Perdida é de 81
Indiana Jones e o Templo da Perdição é de 84
Indiana Jones e a Ultima Cruzada é de 89

Ou seja, 2 dos 3 Indiana Jones são anteriores a Goonies. E caçadores da arca perdida que é o mais famoso dos 3 é de 81. Logo isso q vc falou não faz o menor sentido.

Bem, Goonies é de 85

Ou seja, 2 dos 3 Indiana Jones são anteriores a Goonies. E caçadores da arca perdida que é o mais famoso dos 3 é de 81. Logo isso q vc falou não faz o menor sentido.
Eu fui modesto na data.

Isso que dá fazer nostalgia pra quem nasceu depois de 1991

Eu fui modesto na data.

Isso que dá fazer nostalgia pra quem nasceu depois de 1991
:rofl:

Mas eu achei seriamente que Goonies ia lavar a concorrência escada abaixo, principalmente depois do boom inicial de votos...

Bem, Goonies é de 85

O que mais passou na sessão da tarde foi o templo da perdição, e deve ter passado 30 vezes durante todo os anos 80 :lol:

a diferença é que em 84,85 passava direto na tela quente, ja em 86, 87, 88, 89, direto na sessão da terde :lol:

O primeiro na questão cinema é mais famoso, mas no tocante a ser explorado na televisão o dois deve ser o mais exibido.

Nhá, como assim indy ganhou de goonies?

vou até ma abster da final...

só falta a final agora ser entre de volta para o futuro e indiana jones, eliminando goonies e curtindo a vida adoidado, dois filmes referencia no quesito nostalgia( alias, curtindo a vida adoidado é outro filme que uma penca de gente disse que não viu... acho que o efeito grandes bilheterias esta pendendo nisto ai)

com a saida de goonies vai embora o ultimo filme que merecia realmente ganhar, só sobrando, repito curtindo a vida adoidado, que ainda é capaz de rodar...

nhé proces tudo como diria os mineiros!:lol:

Como assim com a saída de Goonies? Ainda faltam 2 dias e a diferença é de apenas 2 votos.

:rofl:

Mas eu achei seriamente que Goonies ia lavar a concorrência escada abaixo, principalmente depois do boom inicial de votos...
Com esse bando de bebes ai. Nostalgia pra eles é HP e a Pedra filosofal

Como assim com a saída de Goonies? Ainda faltam 2 dias e a diferença é de apenas 2 votos.
Ahh não sei não. Acho que Goonies já era.

Eu quebrei a minha regra de sempre votar contra trilogias, mas foi só porque Goonies é muito ruim mesmo.

Ainda acho que Indy leva essa... E merecidamente, por sinal...

Quando eu penso na palavra "aventura" imediatamente eu lembro do Indy... o conceito da palavra é diretamente relacionada ao filme, é impressionante...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back