kytarkiton-eru
Usuário
Nossa!!! tbm qro aprender. qro aprender a lingua Nórdica e o aramaico tbm.
O que faço? basta ler? ou tenho que fazer algo mais?
O que faço? basta ler? ou tenho que fazer algo mais?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que bom que estão aparecendo cada vez mais interessados. Vou colocar os nomes de voc~es nas respectivas listas de estudo dos idiomas que vcs escolheram, eu anotei vossas escolhas, aí eu, ou alguém, irá postar aqui as listas atualizadas, tudo que vocês tem que fazer é prestar atenção nas aulas que serão postadas gradualmente aqui neste tópico, (até q seja criado um Clube, e aí poderão fazer perguntas, receberão mps, exercícios, traduções, etc, a maioria das atividades será no tópico, mas uma parte via MP. Já, já, posto aqui a lista atualizada, abraços gerais. =)
Blog sobre Grego no ar, primeira lição sobre o Alfabeto Grego na Sexta-Feira; uma lição sobre o alfabeto por dia, até terminarmos o alfabeto.
Olhem aí: "Οι Κουκουβάγιες τις Αθηνάς".
Por favor, MPs somente se necessário, para assuntos banais usem os comentários da Valinor.
Wow... ótima idéia ^^
Também quero participar...
Gostaria de por o meu nome na lista em: Latim e Alemão...
E, não sei se posso mas, gostaria de propor o estudo de alguma das línguas da família de idiomas Celtas, sou uma apaixonada por cultura Celta =D.
As línguas são:
Gaélicas: Irlandês, Gaélico Escocês e Manês
Britônicas: Galês, Córnico e Bretão
Gaulesa, ou alguma das Celtibéricas que não me lembro agora '=} ehehehe
Se alguém souber alguma delas e quiser ensinar eu fico muuuuuito grata =D...
Abraço ^^
Tem Old Norse?
Não sabia.
Quero entrar nessa também.
Oieee
Lobo, seguinte: por mim, podemos organizar por dia sim e que história é essa de não conseguir me contactar? É só me mandar uma MP ok? Então, eu tenho uma outra sugestão.... Que tal postarmos as aulas aqui no tópico, e ao mesmo tempo, mandarmos as mesmas aulas através de MP's? Assim, caso o tópico "desapareça", como acontece diversas vezes aqui no Forum com outros tópicos, o "aluno" (ahuahuah) tem a aula lá na caixa de mensagem e pode salvá-la em seu computador.
Abraço.
Ok OK... a de finlandês eu to preparando agora, mas a de sueco vai dmeorar porque tem algumas coisas que eu não estou conseguindo explicar direito. O que eu estou precisando é contactar um nativo da suécia para tirar algumas dúvidas minhas.
Por enquanto é isso. Te mando uma MP já já om a aula de finlandês, você avalia e eu posto.
Só pra constar: usa-se idem ou ibidem. Não os dois juntos.
http://www.sualingua.com.br/04/04_idem_ibidem.htm