• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórmula 1 2010

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
FÚRIA Da Cidade disse:
Se ele estivesse insatisfeito não teria renovado a ponto de poder superar o Barrichelo em tempo de permananência lá.
Mas na hora de montar o contrato não o avisaram que teria que ficar cedendo sua posição para o Alonso.

FÚRIA Da Cidade disse:
Só quando ele sair saberemos, mas nota-se que ele ainda tem um bom apreço pela Ferrari, enquanto o Barrichelo só nutre desilusão com muita mágoa embutida.
Isso é você dizendo. Pois já vi várias reportagens com o Barrichello, naqueles que vão até a casa dele, e o mesmo disse que senti carinho da época da Ferrari. Tanto que tem um monte de pôster da escuderia na casa.

Isso é você dizendo. Pois já vi várias reportagens com o Barrichello, naqueles que vão até a casa dele, e o mesmo disse que senti carinho da época da Ferrari. Tanto que tem um monte de pôster da escuderia na casa.

Já viu a dele pro João Gordo :lol:?

É claro que ele não é BURRO a ponto de menosprezar a equipe onde ele conseguiu suas primeiras vitórias, mas na hora de falar de Schumacher e o esquema da equipe ele só reclama.

FÚRIA Da Cidade disse:
Já viu a dele pro João Gordo :lol:?
Assisti sim. :lol:

O João Gordo até ganhou um bastão do Barrichello na entrevista. Sem contar que eles ficaram atacando aquelas flechinhas com a pistola um no outro. Comédia.

palavras do proprio rubinho, agora pouco no twitter:

recebi todo tipo de comentario sobre o episodio de domingo...muitos entenderam [só agora]como foi em 2002 e entenderam tambem agora pq deixei a Ferrari um ano antes do final do contrato.Posso nao ter sido campeao na epoca mas fui sempre justo...

Se eu fosse o Massa, já rico e milhonário, chutaria o pau da barraca e não obedeceria nenhuma ordem dessas. Dane-se o resto! Já tá com a vida toda feita mesmo e com milhares de dólares rendendo na conta bancária...

Assisti sim. :lol:

O João Gordo até ganhou um bastão do Barrichello na entrevista. Sem contar que eles ficaram atacando aquelas flechinhas com a pistola um no outro. Comédia.

Então teve uma hora que ele ficou totalmente sem graça porque o João deu todo espaço pra ele xingar, detonar o Schumacher e qualquer outro membro da Ferrari :lol:

No fundo a gente sabe que ele só não fez (mas tinha uma put* vondade :lol:), porque ele ainda é um piloto em atividade e se desse uma declaração em tom pesado ou polêmica isso poderia vazar na imprensa internacional e até atrapalha-lo.

Mas espere só ele se aposentar de vez

Elessar Hyarmen disse:
Se eu fosse o Massa, já rico e milhonário, chutaria o pau da barraca e não obedeceria nenhuma ordem dessas. Dane-se o resto! Já tá com a vida toda feita mesmo e com milhares de dólares rendendo na conta bancária...
E a paixão por correr? Conquistar vitórias e um título? Também não é bem assim. Ele pode ser milionário, ter tudo, mas ele tem gosto por correr. O mesmo se aplica com o Shumacher, que voltou porque sentiu saudades de correr, mesmo ele tendo já praticamente tudo que quer em questão financeira.

FÚRIA Da Cidade disse:
Então teve uma hora que ele ficou totalmente sem graça porque o João deu todo espaço pra ele xingar, detonar o Schumacher e qualquer outro membro da Ferrari

No fundo a gente sabe que ele só não fez (mas tinha uma put* vondade ), porque ele ainda é um piloto em atividade e se desse uma declaração em tom pesado ou polêmica isso poderia vazar na imprensa internacional e até atrapalha-lo.

Mas espere só ele se aposentar de vez
Mas o Massa pode vir a fazer o mesmo depois que sair da Ferrari. Não duvido muito ele culpar um ou outro por não conseguir conquistar um título pela escuderia.

Acontece que o Barrichello fala mesmo. Ele tem já muitos anos de fórmula 1 e não se importa de falar certas coisas, como o seu carro estar ruim e outras coisas.

Mas o Massa pode vir a fazer o mesmo depois que sair da Ferrari. Não duvido muito ele culpar um ou outro por não conseguir conquistar um título pela escuderia.

Vamos ver, mas de qualquer maneira vejo essa possibilidade ser bem menor, já que lá ele teve pelo menos uma vez na vida a chance real de ter brigado por um título, coisa que o Barrichello jamais teve.

FÚRIA Da Cidade disse:
Vamos ver, mas de qualquer maneira vejo essa possibilidade ser bem menor, já que lá ele teve pelo menos uma vez na vida a chance real de ter brigado por um título, coisa que o Barrichello jamais teve.
O Barrichello teve chance sim, não foi? Teve uma época em que o Shumacher ficou machucado e o Irvaine (acho) entrou na equipe, ficando o Barrichello por um tempo como primeiro piloto.

Uma declaração do Massa nessa semana sobre o caso, falando que não cederia novamente a vitória para o Alonso, eu dei muita risada! Sério, ele está parecendo piadista agora.

O Barrichello teve chance sim, não foi? Teve uma época em que o Shumacher ficou machucado e o Irvaine (acho) entrou na equipe, ficando o Barrichello por um tempo como primeiro piloto.

Foi em 99, o Barrichello só chegou na Ferrari em 2000 justamente na saída do Irvine.

No acidente do Schumacher quem ocupou a vaga temporiamente a vaga dele foi o Mika Salo que era o piloto de testes deles, enquanto o Irvine disputava o título.

Que disputa de colocação do Rubinho com o Shumacher no final.

Webber voltando sorte na briga pelo título.

A corrida foi marcada pelas bagunças. No primeiro boxe teve umas batidas e roda solta.

schumacher-espreme-barrichello-no-muro-1280679025214_615x300.jpg

"Rubens: Parar por três anos e voltar para fazer isso é algo de que não precisávamos."

Essa imagem está no UOL, junto com a frase abaixo da imagem. O Shumacher tomou uma punição de 10 posições no Grid da próxima corrida. Corretíssimo a punição para o Shumacher. A manobra dele foi desnecessária e totalmente perigosa. Dá-lhe Barrichello!

O mais engraçado foi a empolgação do Galvão com a coisa toda do Rubinho tentando (e conseguindo) ultrapassar o Schumacher. :lol:

E realmente a manobra do Schumi foi muito imprudente. Se o Rubens acerta o muro ali, naquela velocidade, a coisa seria feia. Aliás, a ultrapassagem merece o reconhecimento.

A ultrapassagem pode até sido bonita e foi

mas que não compensa nem 1 milionésimo das humilhações que ele sofreu do alemão no passado é fato. Então nem adianta cutucarem o Mene vir pra cornetar aqui :lol:

Só valeu apenas uma "importantíssima" 10a posição :roll:

Eu vejo ao contrário. Será mais vergonhoso se o Alonso não for campeão, pois aquela vitória do Alonso terá significado nada.

E não tem essa de "se". Foi vergonhoso e o próprio Massa assume isso.

E o Vettel hein??? O cara tava com o melhor carro da prova, teve mais de 20 voltas pra ultrapassar o Alonso e não conseguiu. Eu não gosto dele, não tava torcendo por ele, mas se ele conseguisse eu acertaria as 3 primeiras colocação no bolão :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back