O tanto que eu vibrei com o pódio do Norris, minha gente! McLaren me deixa nostálgica.
Todo mundo sabe que meu coração é do Hamilton, e que eu quero, muito, que ele vença neste ano e no próximo para que, desse modo, se consagre como o maior campeão. Fiquei triste com a punição que ele sofreu, mas fiquei feliz demais pelo Norris. Só para constar, eu queria, muito, o Norris à frente do Leclerc.
Btw, tirando o fato de boa parte dos pilotos ter ficado no meio do caminho, por causa de batidas, problemas técnicos, entre outros, deu o esperado: a superioridade da Mercedes. A corrida perdeu, muito, com a saída precoce do Vestappen. Não tenho a menor simpatia por ele, mas ele, na pista, esquenta as coisas.
Fiquei bem triste por causa do Albon. Faltou perspicácia na hora da ultrapassagem. Ele estava fazendo uma corrida tão boa, tão segura. Uma pena, mesmo.
Quanto ao Vettel... frustrante. Ele está desestimulado.
P.S.: Ninguém é obrigado a se posicionar, mas eu também não sou obrigada a concordar com a falta de posicionamento de quem tem todas as condições para fazê-lo. A iniciativa do Hamilton foi louvável, e quem se recusou a participar do ato mandou uma mensagem reprovável, sim. Podem ser pilotos bons ou excepcionais, mas, como seres humanos, foram medíocres.