Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Renault pode anunciar volta de Alonso à F1 nesta semana, diz jornal
motorsport.uol.com.br
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bota rosa nisto.E o Sérgio Pérez que liderou o primeiro treino livre com sua "Mercedes rosa", gente?
Bota rosa nisto.
Vai começar e o Vettel já correu para ser o primeiro a sair dos boxes. Está maior fila. Todos com medo da chuva aumentar.Pantera Cor de Rosa.
Disseram que a chuva pode diminuir lá pelas 10h45min.
Para o próximo GP poderíamos brincar de palpites, igual os comentaristas fazem, o que acham? Um palpite para a pole e outro para o vencedor da corrida. Só por diversão mesmo. Para este GP já está muito em cima para a corrida, sem contar que o Hamilton já ganhou a pole.
Para o próximo GP poderíamos brincar de palpites, igual os comentaristas fazem, o que acham? Um palpite para a pole e outro para o vencedor da corrida. Só por diversão mesmo. Para este GP já está muito em cima para a corrida, sem contar que o Hamilton já ganhou a pole.
Acho interessante. Aí podíamos somar pontos (igual nas advinhas) para ver quem acertou mais ao final da temporada.
Eu acho que vai acabar em pizza, mas vamos esperar para saber o que FIA vai decidir, né? Ela, inclusive, já pediu o projeto dos dutos de freio da Mercedes para apurar o processo.
Pole: Hamilton